reprodução Getty Images

Comédia de Kevin Hart e Woody Harrelson indo para a Netflix

Filme seria originalmente lançado pela Sony Pictures nos cinemas

“The Man From Toronto” nova comédia de ação com Kevin Hart e Woody Harrelson foi comprada pela plataforma de streaming. A Sony Pictures pretendia lançar o filme em agosto de 2022. O acordo vale a distribuição mundial exceto a China e está dentro do contrato de mudanças de janela de lançamento assinado entre a distribuidora e a Netflix em 2021.

Sucesso de Harrelson, reboot de Homens Brancos não sabem Enterrar encontra protagonista

A história do filme gira em torno de um caso de identidade trocada, depois que o mais mortal assassino do mundo, conhecido como “O Homem de Toronto” (Harrelson) e uma pessoa normal (Hart) se encontram no mesmo quarto de um hotel. O mundo desaba para o personagem de Hart quando todos que juram a morte do assassino começam a perseguí-lo.

No elenco junto com Hart e Harrelson, estão Kaley Cuoco, Jasmine Mathews, Lela Loren, Pierson Fode, Jencarlos Canela e Ellen Barkin. A direção é de Patrick Hughes (“Dupla Explosiva 2: E a Primeira-Dama do Crime”) e o roteiro é de Robbie Fox e Chris Bremmer. A data de estreia deve ser ainda esse ano segundo a Netflix.

assista “Dupla Explosiva 2: E a Primeira-Dama do Crime” no Amazon Prime Vídeo

PUBLICIDADE