Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
divulgação / Netflix

Com teaser, estreia de Lost in Space 3 é anunciada

Em prévia apresentada muitos perigos esperam a família Robinson na aventura final. Temporada estreia em dezembro.
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

A terceira e última temporada de “Lost in Space” já tem data para chegar. A Netflix confirmou hoje com direito a teaser que a série volta em 1 de Dezembro com todos os episódios.

No trailer com a narração de Will Robinson (Maxwell Jenkins) conta como a última missão da família e dos sobreviventes para derrotar os robôs assassinos e chegar ao seu destino final aconteceu e você pode conferir abaixo:

No elenco da série estão Toby Stephens, Molly Parker, Maxwell Jenkins, Mina Sundwall, Taylor Russell, Ignacio Serricchio e Parker Posey. Russell Hornsby (Grimm) também se junta ao elenco nessa terceira temporada em papel não revelado.

nova temporada de Stranger Things é confirmada para 2022

Na segunda temporada a Júpiter 2 está presa em um misterioso planeta. Para piorar, os Robinsons não vão poder contar com seu amado Robô. Eles precisam agora trabalhar com a manipuladora Dra. Smith e o sempre encantador Don West para conseguir voltar à Resolute e se juntar aos outros colonizadores — missão complicada quando nada é o que parece.

Lost in Space é uma releitura atual da clássica série dos anos 60 onde num futuro próximo a civilização precisa colonizar novos planetas e a família Robinson está entre os escolhidos para essa missão de começar uma nova vida num mundo melhor. Mas quando eles são abruptamente jogados fora do caminho da nova colônia, eles devem encontrar novas alianças e trabalhar em conjunto para sobreviver em ambientes hostis e desconhecidos, muito longe do seu destino original.

Todas as temporadas estão disponíveis na Netflix

assista “Lost in Space” na Netflix

PUBLICIDADE