divulgação / Netflix

Colman e Evans protagonistas em Um Conto de Natal da Netflix

Animação faz parte do pacote apresentado pela plataforma de streaming para o final de ano

Mais uma adaptação da obra de Charles Dickens está chegando. A Netflix confirmou que Olivia Colman, Luke Evans e Jessie Buckley serão as principais vozes na animação “Um Conto de Natal” dirigida por Stephen Donnelly (“Perdidos em Oz”).

Luke Evans emprestará a voz para Scrooge enquanto Colman fará o Fantasma do Natal Passado e Buckley será Isabel Fezziwig. Também estão no elenco, Jonathan Pryce, Johnny Flynn, Bob Cratchit, Fra Free, Giles Terera, Trevor Dion Nicholas e James Cosmo.

Diretor de “O Artista” fará sua estreia dirigindo uma animação

A animação foi apresentada durante o painel da Netflix no Annecy International Film Festival em junho, onde também foi apresentado a continuação da animação indicada ao Oscar “Klaus” e uma adaptação do livro de Richard Curtis, “That Christmas”.

reprodução AP / Getty Images

A conhecida obra de Dickens conta a história da redenção de Ebenezer Scrooge que começa com um arrogante e rabugento se transformando em um filantropo de ótimo coração.

O diretor Stephen Connely comentou sobre seus sentimentos adaptando uma obra clássica: “Foi um desafio fascinante adaptar uma história tão amada e já tão contada e acho que esta versão dará a quem conhece Um Conto de Natal, todas as coisas que eles esperam, mas não como experimentaram antes. Há surpresas psicodélicas, de viagem no tempo e musicais mais do que suficientes para manter aqueles familiarizados com a história na ponta de seus assentos.”

assista “Klaus” na Netflix

PUBLICIDADE