Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
reprodução / AP

Colin Woodell escalado como jovem Winston Scott em “The Continental”

Ator é o segundo membro do elenco confirmado depois de Mel Gibson
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Mais uma adição para “The Continental” a minissérie prequel de “John Wick”, hoje foi confirmado que Colin Woodell (The Flight Attendant) está se juntando ao elenco.

Woodell vai interpretar a versão jovem de Winston Scott, personagem de Ian McShane nos filmes. A série vai explorar as origens do hotel que é ponto de encontro dos assassinos pelo ponto de vista de Scott quando ele fugindo do seu passado encontra algo pior em Nova York de 1975. Winston precisa navegar pelo misterioso submundo da cidade enquanto tenta ganhar o controle do icônico hotel.

Woodell agora é o segundo membro do elenco anunciado, já que Mel Gibson foi anunciado pouco tempo atrás como Cormac, um personagem inédito na franquia.

The Continental será exibida em três noites como um evento especial pela Starz nos EUA e ainda não tem data de estreia. A produção é de Greg Coolidge (Policial em Apuros) e Kirk Ward (Wayne) que também serão os showrunners..

A quarta aventura de Keanu Reeves como John Wick está marcada para estrear em 27 de maio de 2022 e contará além de Reeves com o retorno de Lawrence Fishburne e  Bill SkarsgårdDonnie YenHiroyuki Sanada e Rina Sawayama

Dessa vez John Wick, já aposentado, sai do seu descanso para ir atrás dos assassinos do cachorro que ganhou de sua esposa.

assista “John Wick 3: Parabellum” no Amazon Prime Vídeo

PUBLICIDADE