AP

Cold Sun | Tara Reid como agente novata em filme de espionagem

Filme ainda não tem data de estreia. Filmagnes acontecerão na Inglaterra e Malta esse ano.

Tara Reid vai ser uma agente do MI6 no próximo thriller de espionagem, “Cold Sun”. A atriz vai interpretar a inexperiente espiã Marsha Ravencourt.

O longa tem a direção de Jason Figgis (“The Ecstasy of Isabel Mann”). O filme ainda não tem data de estreia e começa a ser filmado esse ano na Inglaterra e em Malta.

No elenco junto com Reid estão Patrick Bergin (“Jogos Patrióticos”), Rita Tushingham (“Noite Passada em Soho”), Ian Ogilvy (“A Morte Lhe Cai Bem”) e Gabriella Wright (“Carga Explosiva: O Legado”).

Atriz novata se junta a Katie Holmes em “Rare Objects”

Wright será uma das protagonistas junto com Reid, ela vai interpretar a novata agente da Interpol, Cheyenne Marchand conhecida como Chey que une forças com Ravencourt (Reid) para derrubar uma quadrilha internacional de assasssinos.

Na sinopse do filme diz que Ravencourt e Marchand são enviadas para Malta para prender um assassino que planeja executar o Secretário de Relações Exteriores britânico. Logo elas se encontram no meio de um mundo de luxo e ganância comandado por um magnata do petróleo que com apoio da máfia russa planeja matar políticos influentes por todo o mundo. Enquanto elas tentam expôr a trama para todos, elas precisam lidar com uma assassino aposentado enquanto precisam evitar um incidente diplomático com as autoridades maltesas que não sabem nada sobre o sinistro plano.

Tara Reid ficou conhecida do público pelos seus trabalhos nas franquias “American Pie” e “Sharknado”.

assista “O Último Sharknado: Já Estava na Hora” no Globoplay

PUBLICIDADE