Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
divulgação / Netflix

Clima de despedida! Trailer de temporada final de Narcos: México

Temporada que encerra universo Narcos por agora chega em 5 de novembro
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

O final está chegando, Netflix divulgou hoje o trailer da terceira e última temporada de “Narcos: México”

No trailer de hoje novos aspirantes a chefões do crime estão nascendo e todos querem ocupar o lugar mais poderoso entre os cartéis no México. A guerra escalou e agora ameaça todo mundo. Veja abaixo:

veja o temporada final de Lucífer

A terceira temporada vai ser passar nos anos 90 quando a globalização do comércio das drogas se intensificou, e começa logo depois da prisão de Felix quando os recém independentes cartéis lutam para sobreviver em tempos de convulsões políticas e aumento da violência com a chegada de um nova geração de chefões. E mais uma vez nessa guerra, a verdade é a primeira vítima, e cada prisão apenas empurra o final para mais longe.

Novos personagens vão aparecer nessa temporada, entre eles: Luisa Rubino com a repórter novata Andrea Nuñez, Luis Gerardo Méndez como o policial Victor Tapia e Benito Antonio Martínez Ocasio como Arturo “Kitty” Paez, um playboy que ama a vida de criminoso. Entre os atores que retornam estão, Scoot McNairy, José María Yázpik, Alfonso Dosal, Mayra Hermosillo Matt Letscher, Manuel Masalva, Alejandro Edda e Gorka Lasaosa.

A temporada 2 de Narcos: México prossegue contando a história de Miguel Ángel Félix Gallardo. Agora na posição de chefão do cartel de Guadalajara, o primeiro cartel mexicano, ele luta para manter o controle de seu império e expandi-lo, lidando com as traições e os sacrifícios que teve de fazer para se tornar El Padrino. Os atritos entre as diferentes “plazas” de seu cartel crescem, e Félix começa a perder o controle da situação. Para piorar, o assassinato do agente da DEA Kiki Camarena, pelo cartel e por políticos corruptos, não fica sem resposta. 

Todas as temporadas de Narcos e Narcos: México estão disponíveis na Netflix

assista “Narcos: México” na Netflix

PUBLICIDADE