reprodução / Rolling Stones

Cleópatra com Gal Gadot pode mudar de estúdio

Cronograma pedido pelos produtores pode não ser aceito pela Paramount

Fontes da indústria cinematográfica em Hollywood falam que o épico com Gal Gadot, “Cleópatra” pode sair da Paramount e acabar sendo distribuído pela Universal Pictures.

O motivo que pode levar a produção dirigida por Kari Skogland (“Falcão e o Soldado Invernal”) a mudança de estúdio é que a Paramount pode não conseguir cumprir o cronograma pedido pela equipe criativa.

Até o momento, o filme continua na Paramount sob o comando de Gadot, Patty Jenkins e Skogland.

Um dos maiores motivos para a Universal estar interessada no filme é que um dos produtores de “Cleópatra” atualmente trabalha no estúdio no filme de Christopher Nolan, “Oppenheimer”.

A história escrita por Laeta Kalogridis (“Altered Carbon”) vai contar como Cleópatra que depois de lutar com seu irmão pelo trono do Egito, cuja batalha só foi vencida com a ajuda de Roma e Júlio César. Cleópatra se torna amante de César mesmo tendo relacionamento conturbado com os romanos e depois se relaciona com Marco Antônio e essa relação acaba se tornando a ruína para ambos.

A versão mais lembrada de “Cleópatra” é a produzida em 1963 estrelada por Elizabeth Taylor e Richard Burton. A produção foi vencedora de quatro Oscars e recebeu nove indicações inclusive de melhor filme.

Até o momento, nem Universal nem Paramount comentaram sobre o assunto.

assista ao épico “Cleópatra” com Elizabeth Taylor no Star Plus

PUBLICIDADE