reprodução / Variety

City on Fire | Drama da Apple escala Chase Sui Wonders

Drama conta ataque contra estudante no Central Park em feriado de 4 de Julho nos EUA.

A novata Chase Sui Wonders foi escalada para protagonizar a nova série da Apple, “City on Fire”. A série é baseada no livro de mesmo nome de Garth Risk Hallberg.

Em “City on Fire”, Samantha (Wonders), uma estudante da Universidade de Nova York é baleada no Central Park em 4 de Julho de 2003. Ela está sozinha, não há testemunhas e quase nenhuma evidência física. Ela deixa o clube onde seus amigos estão tocando e vai se encontrar com alguém, prometendo voltar mais tarde. À medida que o crime é investigado, Samantha vira a conexão principal entre uma série de incêndios pela cidade, a cena musical do centro da cidade e uma rica família do ramo imobiliário que está se desfazendo sob a pressão dos segredos escondidos.

Justificado tem revival confirmado com Olyphant voltando

Wonders se junta ao já anunciado, Wyatt Oleff que interpretará Charilie, um dos amigos de Samantha ainda em luto pela morte do pai no atentado das Torres Gêmeas dois anos antes. Após o crime, Charles não pára de investigar o mistério por trás do tiro na sua amiga.

Chase Sui Wonders esteve na série “Generation” na HBO Max. E também esteve no filme também da Apple, “On the Rocks” ao lado de Rashida Jones e Bill Murray. E ela poderá ser vista em breve no filme “Bodies Bodies Bodies” ao lado de Lee Pace, Pete Davidson e Amandla Stenberg.

“City on Fire” é produzida por Josh Schwartz e Stephanie Savage (Gossip Girl) que também serão os showrunners. E ainda não tem data de exibição.

assista “On the Rocks” no Apple TV

PUBLICIDADE