Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp
DC Comics Warner Bros. Pictures

Cinefans viu: “Aquaman”

5/5
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Filme de herói da DC entrega uma boa história ao fugir do estilo Zack Snyder.

ATENÇÃO: O TEXTO POSSUI SPOILERS MUITO LEVES SOBRE O FILME, SE VOCÊ AINDA NÃO FOI AO CINEMA TENHA CUIDADO.

Olá Cine Fans, essa semana está chegando aos cinemas Aquaman, primeiro filme do Universo Cinematográfico da DC depois do fracassado filme da Liga da Justiça, e pasmem o filme é legal.

A história sobre como o meio humano/meio atlante virou o Rei dos Oceanos é de bem fácil entendimento, com alguns pontos bem interessantes e poucos mas alguns muito fracos também.

Pontos Positivos

Primeiro ponto bem positivo no filme foi o visual escolhido que junto com os efeitos visuais faz você acreditar que está mesmo no fundo do oceano e que Atlântida e os outros reinos subaquáticos existem de verdade.

DC Comics / Warner Bros. Pictures

Outro acerto foi a escolha de James Wan para a direção, vindo de sucessos recentes de terror ele fez um belo trabalho com a fotografia do filme conseguindo se distanciar dos últimos filmes da DC dirigidos ou produzidos por Zack Snyder

COMPRE AQUI SEU INGRESSO PARA O FILME

O elenco também foi muito bem escolhido, Momoa como sempre muito carismático no papel do Aquaman, Patrick Wilson faz um excelente trabalho incarnando o meio irmão de Aquaman, Orm / Mestre dos Oceanos. Também são pontos positivos as atuações de Nicole Kidman (Rainha Atlanna), Willem Dafoe (Vulko) e para mim a grande surpresa positiva foi Yahya Abdul-Mateen II como o Arraia Negra, cujo a história está bem contada e muito parecida com àquela dos quadrinhos.

DC Comics / Warner Bros. Pictures

Pontos Negativos

No outro lado um dos maiores pontos fracos da história está na escalação de Amber Heard como a princesa Mera, a atriz parece perdida no papel e o diretor também não encontra o tom certo para ela. E o mais importante que seria a química dela com o Aquaman acaba ficando esquisita e não funciona. 

Como um outro ponto fraco são as tentativas de fazer humor durante o filme, que por várias vezes falham. Talvez em uma ou duas oportunidades tenha algo engraçado no filme.

DC Comics / Warner Bros Pictures

Mas as partes mais fracas não comprometem o todo do filme, e Aquaman é sim um bom filme, com certeza um dos melhores dessa nova fase do Universo Expandido da DC.  Bem recomendada a ida ao cinema.

NOSSA OPINIÃO

No Fanzimetro do Cinefans, o filme leva 3,5 / 5 .

© DC Comics / Warner Bros Entertainment – Todos os direitos reservados