Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

[Cinefans viu!] “Nasce Uma Estrela”

5/5
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

ATENÇÃO: ESSE TEXTO PODE TER LEVES SPOILERS SOBRE O FILME, NADA QUE VAI AFETAR SUA EXPERIÊNCIA MAS VOCÊ FOI AVISADO!

FINALMENTE ASSISTI! Até que enfim vou escrever sobre o que achei do filme estrelado por Lady Gaga e dirigido, também com destaque para a atuação de Bradley Cooper, “Nasce Uma Estrela”! Vamos às impressões:

Realmente, é um tremendo filme. Forte. Tem cinco minutos que acabei de assistir e estou com um sentimento de peso meio esquisito. Toda trama envolvendo Ally me remete inclusive ao que a cultura pop atual faz, que é criar uma identidade para que o artista consiga vender. Inclusive retrata bem o cenário da música nos dias de hoje. Bradley Cooper ganhou meu respeito com o papel de Jack, um personagem controverso, perdido, mas que ganha o coração de nós ao longo do filme. É aquele personagem que você torce para se dar bem no fim das contas. Lady Gaga, na minha opinião, não foi espetacular como muitas pessoas me falaram, mas deu conta do recado principalmente no que ela faz de melhor que é cantando, e “Shallow” é realmente um single arrepiante e merece ser a música do filme, de fato.

Como nem tudo é um jardim de infância colorido, tem seus pontos negativos também. Mesmo com uma história interessante, o filme é muito longo. Exaustivo. Em uns dois momentos eu me peguei vendo se tinha alguma mensagem no celular. A história é bem construída mas precisava que me prendesse do início ao fim.

Que tal o veredito? Nota ⭐️⭐️⭐️⭐️ para o longa, que mesmo sendo excelente, não é épico. E aí, o que achou? Concorda? Deixe sua impressão do filme nos comentários e até o próximo Cinefans viu!

Nasce uma Estrela – © Warner Bros. Filmes – Todos os direitos reservados.