Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp
Cinefans no Oscar: Homem-Aranha no Aranhaverso
Homem-Aranha: No Aranhaverso - Sony Pictures Animation

“Nas Teias dos Aranhas!!”

5/5
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Um dos favoritos a melhor filme de animação também é um dos melhores filmes de super-herói já feito

ESSE TEXTO CONTÉM SPOILERS SOBRE O FILME. SE VOCÊ NÃO VIU AINDA, CORRA PARA O CINEMA MAIS PRÓXIMO!! VOCÊ FOI AVISADO

OIá Cine Fans, hoje é dia de falar sobre “Homem-Aranha no Aranhaverso” uma gigantesca bola dentro da Sony que estava sem saber o que fazer com o herói depois do fracasso dos filmes com Andrew Garfield como o Aranha.

veja o “Homem-Aranha: No Aranhaverso” nos cinemas, clique aqui.

“Homem-Aranha: No Aranhaverso” – Sony Pictures Animation

Mas vamos falar de coisa boa, o filme que “continua” os filmes anteriores produzidos pelo estúdio mostra que Peter Parker está se adorando a vida como o único herói que solta teias e gruda em paredes. Mas tudo muda quando dois eventos totalmente sem relação acontecem na cidade.

leia aqui nossa opinião sobre “Roma”, um dos favoritos na corrida do Oscar

Os eventos são o teste do acelerador de partículas do Rei do Crime e a aventura noturna de Miles Morales com seu tio, onde o garoto, incrivelmente diga-se de passagem, é picado por uma aranha radioativa. Nessa combinação de eventos não só Morales ganha poderes mas também Peter Parker é morto pelo Rei do Crime.

E como toda boa história de origem, Morales não tem ideia de como ser herói. E ai começa as loucuras com mais sensatez que eu já vi num filme. Um Parker quase aposentado de outra dimensão aparece, temos um Porquinho de desenho animado como Aranha, um Aranha de anime japonês e para mim um dos melhores personagens que criaram e que espero que volte, a Aranha-Gwen. A versão heroína de outra dimensão da Gwen Stacy que já foi interesse romântico do herói no passado.

leia aqui nossa opinião sobre “A Favorita”, um dos fortes concorrentes dessa edição do Oscar.

Depois de muita água rolar pela ponte na história, e também de perder seu tio pelo caminho (acho que já ouvi isso algumas vezes com o Homem-Aranha viu) Morales aprende que como tudo no universo Marvel que grandes poderes trazem grandes responsabilidades.

“Homem-Aranha: No Aranhaverso” – Sony Pictures Animation

E após uma batalha final muita psicodélica, os mocinhos prevalecem, os heróis das outras dimensões voltam para casa e o Aranha de Morales é coroado como o novo amigão da vizinhança.

leia aqui nossa opinião sobre “Green Book: O Guia”, forte candidato na corrida do Oscar.

Ah, não se esqueça de ficar mais tempo na sua cadeira do cinema porque tem cena extra, ok! E nela vem um ótimo gancho para a continuação. Por enquanto é isso. E o filme, que é minha aposta para vencer o Oscar de Filme de Animação – fique ligado nas minhas apostas na próxima quinta aqui no site.

No FANZIMETRO o Filme MERECEU NOTA:

5