PUBLICIDADE

[Cinefans indica] (Edição Extra) Homenagem aos professores

E aí pessoal do cinefans! Essa semana vou homenagear aqueles que, desde cedo, nos preparam com todo conhecimento preciso e são tão importantes no processo de formação de todo indivíduo! Sem mais delongas, vamos às indicações!

Escola de rock (2004)

Estrelado por Jack Black, o divertido “escola de rock” conta a história de um músico falido que finge ser o amigo professor e aceita uma oferta de emprego para dar aula de matemática em uma escola. O longa trás além de muito humor um pouco do que é a atitude rock n’ roll e mostra que a música tem realmente o poder de transformar a vida das pessoas!

VEJA O FILME NO NETFLIX 
VEJA O FILME NO NOW

Professora sem classe (2011)

Egoísmo! Essa é a palavra que define as intenções de Elizabeth, vivida pela atriz Cameron Diaz têm quando aceita uma oferta de emprego em uma escola. O motivo, vocês perguntam? Uma cirurgia plástica! Será que a meta vai ser atingida?

VEJA O FILME NO NOW

Além da sala de aula (2011)

Dos três indicados da semana, esse sem dúvida é o mais emocionante! “Além da sala de aula” trás o verdadeiro significado do que é ser professor, dos obstáculos, das alegrias. Posso garantir que chorei nesse!

E aí, gostou das indicações dessa semana? Assistam sem dó esses filmes, a risada e a emoção são garantidas!

Escola do Rock é propriedade da Universal Pictures – Todos os direitos reservados.
Professora Sem Classe é propriedade de Sony Pictures – Todos os direitos reservados.
Além da Sala de Aula é propriedade de Hallmark Productions – Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE

AS 
ÚLTIMAS