Cinefans Indica – Dia das Crianças

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Agora sim! Amanhã é dia das crianças, e eu como um bom menino essa semana quero dar destaque a uma obra especial: os quatro filmes da série Shrek! Como não amar o ogro verde mais gente fina que existe? Esse quarteto fantástico conta a história da figura que, no primeiro filme, só queria o pântano dele em paz, uma vez que um cara nojento, chamado Lord Farquad despeja todos os personagens de contos de fada no quintal do coitado! Em troca? Resgatar a princesa Fiona, presa no quarto mais alto da torre mais alta do castelo. O que ele não sabia é que o ogro também tem coração, e aí só assistindo pra ver o que acontece.

O segundo filme fala da vida de casados e do nervosismo que é apresentar o companheiro para os pais. Tensão na certa! Ainda assim, tem gente que não curte muito a felicidade alheia e quer se meter no caminho para atrapalhar. #saiinveja

No terceiro, a palavra certa para descrever a história é: vingança. Também nesse filme, Shrek e Fiona descobrem que a vida de rei e rainha não é tão simples como se imagina, e para isso o desespero bate e precisam ir em busca de um herdeiro só para saírem da reta. Uma surpresa? A vinda de bebês ogro torna a vida de Shrek uma incerteza misturada com desespero.

No quarto filme… É só alegria! Mentira, não é. Principalmente quando você assina contrato com a pessoa errada e seus desejos se tornam os seus piores pesadelos. Moral da história? Leiam tudo antes de assinar qualquer coisa, crianças!

Espero que vocês curtam as indicações dessa semana. Queria pedir para todos que assistirem, atenção especial às músicas dos filmes, que vão de “Hallelujah” a “I need a hero” e são MUITO animadas e bem pensadas! Até a próxima com mais indicações de filmes aqui no Cinefans!

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: