PUBLICIDADE

[Cinefans Indica] Anos 80!

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Essa semana fui desafiado pelo meu editor a ver filmes que ainda não tinha visto. Vindos de uma década em que o cinema era tão maravilhoso então, não tive como recusar. Aqui vão três indicações de filmes que, para mim, são inéditos:

 

Conta Comigo (1986) – Comovente, a história de “conta comigo” fala sobre a bela amizade de quatro amigos em uma jornada atrás de um cadáver. Além de uma mensagem linda, o filme traz união e mostra que mesmo assim nem tudo nas amizades é perfeito. Recomendo, selo de qualidade chororô!

 

Dirty Dancing (1987) – Para quem não viu, veja! Agora, se você já assistiu, eu preciso dizer que agora a cena icônica do final do filme faz todo sentido. Me arrepiei inteiro! Cada minuto vale a pena! Se você se interessa um pouquinho por histórias com um amor proibido e aventuras pelo desconhecido, e acima de tudo, se você curte um pouco de dança, esse filme é totalmente feito para você! Hipnotizante, “dirty dancing” traz uma história de amor e superação extraordinária!

 

A história sem fim (1984) – Não é livro do filme e nem filme do livro. É um livro num filme. Ficou complicado? “A história sem fim” conta tudo sobre a magia de transportar-se por várias realidades através dos livros! Muito importante pros dias de hoje inclusive, tendo em vista que os nossos amigos retangulares estão cada vez menos sendo devorados e consumidos! Opinião sincera que vou dar no Cinefans: o filme é lindo, mas a história… Bom, vocês vão ter que assistir para conferir os detalhes! Ps: o final compensa!

VEJA ESSE FILME NO NOW

 

Conta Comigo é de propriedade de Columbia Pictures – Todos os direitos reservados.
Dirty Dancing – Ritmo Quente é de propriedade de Flashstar Filmes – Todos os direitos reservados.
A História sem Filme é de propriedade de Warner Bros. Pictures – Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE

AS 
ÚLTIMAS