Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp
divulgação Netflix

[Cinefans em série] O mundo sombrio de Sabrina

5/5
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

De início pode-se dizer que a divulgação foi pesadíssima. As expectativas de muitos estava nas alturas e a curiosidade de muitos foi aguçada. Inclusive a minha. Confesso que posterguei dar o pontapé inicial para conferir o trabalho. Só que nem tudo corresponde às nossas expectativas, não é mesmo?

A série começa bem. Tem um plot interessante. Depois? Ao passar do terceiro episódio fiquei bem confuso com relação às intenções e dos caminhos escolhidos para tentar deixar a história mais interessante. Ao meu ver, não funcionou. O final da primeira parte não corresponde em nada com o início é isso traz uma decepção sem tamanho. Completamente sem pé nem cabeça. Um exemplo bem esdrúxulo que posso usar para uma analogia é que é como se fosse um jogo de videogame que você resolve fazer só as missões secundárias, deixando de lado a história principal dele. Tem graça? Pode até ter, mas fica uma sensação de vazio, como se de fato faltasse alguma coisa.

A parte dois da série (que eu espero que não tenha 10 episódios, porque pareceu demais) vai ao ar no primeiro semestre do ano que vem. Espero, sinceramente, que seja resgatada a intenção de início, porque as aventuras da meio-bruxa Sabrina, deixaram muito a desejar. Valeu o esforço, a intenção do macabro ficou bem clara, mas a história foi para o saco nessa primeira leva de episódios.

VEJA A PRIMEIRA PARTE DA SÉRIE AQUI NO NETFLIX

 

O Mundo Sombrio de Sabrina – ©Netflix Inc. – Todos os direitos reservados.