Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
reprodução

Christina Applegate revela diagnóstico de esclerose múltipla

Diagnosticada há poucos meses, atriz vai enfrentar doença com ajuda de amigos.
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Numa postagem emocionante no Twitter, a atriz Christina Applegate (Disque Amiga para Matar) revelou que recebeu há poucos meses o diagnóstico de esclerose múltipla. A atriz de 49 anos disse que vai enfrentar a doença com a ajuda dos amigos e pede privacidade nesse momento difícil.

“Oi amigos. Há alguns meses, fui diagnosticado com esclerose múltipla. Foi uma jornada estranha. Mas tenho sido tão apoiado por pessoas que conheço que também têm essa condição. Tem sido uma estrada difícil. Mas, como todos sabemos, a estrada continua. A menos que algum idiota bloqueie.

Como disse um dos meus amigos que tem EM “acordamos e tomamos as medidas indicadas”. E isso é o que eu do. Então agora eu peço privacidade. Enquanto eu passo por isso. Obrigado xo”

A doença que afeta o sistema nervoso central e impede o fluxo de informações dentro do cérebro e entre o cérebro e o corpo afetando a mobilidade e outras funções do corpo, Existem 2,3 milhões de pessoas no mundo sofrendo com esclerose múltipla.

leia nossa opinião sobre Disque Amiga para Matar

Sua companheira de elenco de Tudo para Ficar com Ele, Selma Blair vem lutando contra a doença desde 2018. A atriz de Sopranos, Jaime Lynn Singer também batalha contra a doença. No Brasil, a atriz Claudia Rodrigues, do Sai de Baixo, também luta contra a doença.

Essa não é a primeira batalha da atriz, em 2008 Applegate venceu um câncer de mama depois de fazer uma dupla mastectomia. Sua doença foi incluida no enredo de Disque Amiga para Matar

assista Disque Amiga para Matar na Netflix

PUBLICIDADE