Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
reprodução / Variety

Chris Pratt será a voz de Garfield nos cinemas.

Gato mais famoso e preguiçoso dos quadrinhos vai ganhar nova adaptação nos cinemas
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Para quem odeia as segundas feiras, hoje tem um motivo para mudar um pouco de ideia, hoje foi anunciado que Chris Pratt vai ser a nova voz de Garfield no próximo filme animado do felino mais famoso por ai.

Ainda não foram divulgados detalhes sobre a história mas deve se inspirar nas histórias em quadrinhos de Jim Davis mostrando as façanhas do preguiçoso e cínico gato Garfield, seu dono Jim Arbuckle e seu companheiro de casa Olie.

O filme será escrito por David Reynolds (Procurando Nemo) e dirigido por Mark Dindal (O Galinho Chicken Little / A Nova Onda do Imperador). Davis será o produtor executivo junto com Bridget McMeel, Craig Sost. John Cohen (Meu Malvado Favorito / Angry Birds) e Steven P. Wegner com a Alcon Entertainment junto com a Sony Pictures.

A data de lançamento ainda não foi divulgada.

leia a crítica de “A Guerra do Amanhã”

divulgação 20th Century Studios

Os últimos filmes com Garfield no cinema foram nas produções de 2004 e 2006 com Bill Murray fazendo a voz do personagem. Os filmes mesmo tendo bom retorno de público, não foi bem recebido pela crítica.

Pratt mundialmente conhecido com o Senhor das Estrelas na franquia Guardiões da Galáxia da Marvel nos cinemas e esteve na ficção “A Guerra do Amanhã” lançado há pouco na Amazon Prime Vídeo. E será visto em breve no próximo filme da trilogia Jurassic World: “Jurassic World: Dominion”

assista “Garfield: O Filme” no Disney Plus

PUBLICIDADE