Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp
Mandatory Credit: Photo by Stewart Cook/REX/Shutterstock (9640572eh) Chris Pratt 'Avengers: Infinity War' film premiere, Arrivals, Los Angeles, USA - 23 Apr 2018

Chris Pratt em conversas preliminares para protagonizar reboot de “O Santo”.

5/5
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Chris Pratt começou a negociar com a Paramount a vaga de protagonista no reboot de “O Santo”, cuja última versão com Val Kilmer fez 20 anos. E 50 anos depois da série original com Roger Moore.

O acordo ainda não está fechado.  O ator que foi levado ao sucesso após estrelar os blockbusters Guardiões da Galáxia vol. 1 e 2 e Vingadores: Guerra Infinita. No meio desses filmes, ele também encontra tempo para outras produções como Passageiros com Jennifer Lawrence. 

Marvel’s Guardians Of The Galaxy Peter Quill/Star-Lord (Chris Pratt) Ph: Film Frame ©Marvel 2014

O estúdio que tenta lançar uma nova franquia de ação comprou os direitos dos livros em 2016 e agora fechou um acordo com Lorenzo di Bonaventura  (Transformers) para começar a produção. 

O Santo é baseado na série de livros escrita por Leslie Charteris, e segue as aventuras do espião britânico Simon Templar cuja primeira aparição foi em 1928. O personagem ficou conhecido mundialmente pela série de TV inglesa dos anos 60 com Roger Moore. 

A última aparição do personagem foi na adaptação cinematográfica de 1997 com Val Kilmer e Elisabeth Shue, onde o personagem explorava o submundo da espionagem industrial.

Nenhuma informação adicional sobre elenco ou equipe nem previsão de inicio das filmagens ou lançamento foi divulgada. A notícia foi primeiro divulgada pelo Deadline.