chris Pine diz que adoraria fazer Kirk em “Star Trek 4”.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email
Tempo de leitura: 1 minuto
por André Figueiredo

No início do ano, tudo parecia estar certo para o começo das filmagens de Star Trek 4 mas então o projeto saiu dos trilhos com a briga sobre salários entre a Paramount com Chris Pine e Chris Hemsworth e agora o destino da Enterprise parece estar indo direto para o esquecimento.

star-trek-4-chris-pine-chris-hemsworth-exit-1128116-1280x0
ComicBook

Hoje o sonho de todo fan da saga é que pelo menos um dos Chrises volte para o filme, e por mais bacana que seja Hemsworth o desejo geral é que Pine volte mais uma vez ao papel de James Kirk e assuma a cadeira de capitão, pois melhor que seja o elenco é difícil pensar no filme sem o capitão Kirk no comando da Enterprise.

divulgação Paramount

Agora para a alegria de todos, Pine está com vontade de voltar a franquia. Durante entrevista para a Variety no Festival de Toronto, o ator foi perguntado sobre voltar ao papel de Capitão Kirk em Star Trek 4:

“Eu não sei de nada. Eu adoraria estar envolvido e vamos ver o que acontece. Estou apenas esperando o telefone tocar. Até lá, ficou aqui torcendo.”

Por mais que a resposta seja evasiva, é bom saber que o ator está disposto a reprisar o papel, pois assim fica mais fácil retornar as negociações entre ele e o estúdio. E mesmo que as negociações fracassem, o produtor Adi Shankar acha que o filme pode funcionar sem o seu ator principal.

“Perder Pine e Kirk não é o fim do mundo e pode até ser bom. Atores não são importantes, a história sim. Essa parece ser um oportunidade dada pelo universo para que a gente faça algo diferente e que vá audaciosamente onde ninguém jamais esteve.”

Agora é esperar e ver a resolução dessa história e torcer que façam um bom filme com Kirk ou se for o caso sem ele.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: