PUBLICIDADE

Chris Hemsworth posta foto para marcar final de suas gravações em novo Homens de Preto!

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Chris Hemsworth, que anda com a agenda lotada parece que vai ter uma folga pois ele terminou sua participação nas filmagens do derivado de Homens de Preto e para marcar a data ele postou uma imagem nas redes sociais.

O derivado que deve se chamar MIB, será o primeiro sem Will Smith ou Tommy Lee Jones mas já foi confirmado que ele se passa no mesmo universo dos filmes originais. O filme dirigido por F. Gary Gray (Velozes e Furiosos 8) começou as gravações em Julho, e agora com um dos protagonistas encerrando sua participação a produção parece estar mais perto de ser completada.

Na história, Hemsworth será o Agente H, junto com Tessa Thompson (Agente M). E para fazer a ponte entre os filmes foi confirmada Emma Thompson, que reprisará a Agente O. Mesmo com os personagens sendo agentes baseados em Londres, a trama passará por vários países mas ainda não está claro como será feito isso.

No elenco também estão Liam Neeson que fará o diretor do escritório de Londres dos Homens de Preto, e Rebecca Ferguson (Missão Impossível: Efeito Fallout), Kumail Nanjiani e Rafe Spall também incluídos no elenco.

O novo MIB está marcado para os cinemas em 13 de Junho de 2019. E com as filmagens acabando, espera-se que a Sony comece a divulgar mais informações e imagens da produção.

Veja abaixo a imagem, direta do Instagram de Chris Hemsworth, onde ele está ao lado do diretor F. Gary Gray e Tessa Thompson.

 

PUBLICIDADE

AS 
ÚLTIMAS