reprodução AP

Cameron Diaz sai da aposentadoria em filme com Jamie Foxx

O último trabalho da atriz tinha sido no musical Annie de 2014.

Netflix e Jamie Foxx conseguiram trazer Cameron Diaz de volta para as telas, a atriz anunciou que está saindo da aposentadoria para atuar com Foxx na comédia de ação “Back to Action”.

Até o momento a sinopse não foi revelada. Apenas que Seth Gordon (“Cidade Perdida”) está na direção de um roteiro escrito por ele e Brendan O’Brien (“Vizinhos”).

Alan Ruck entra para elenco de drama com Tommy Lee Jones

Jamie Foxx fez o anúncio através de uma postagem bem humorada nas redes socias onde ele está em uma ligação com Diaz que diz que está animada e ansiosa mas que tem receio de não saber mais como fazer. AI Foxx coloca na ligação um amigo para oferecer algumas dicas para ela, e esse amigo é Tom Brady, o multicampeão do futebol americano e considerado o melhor de todos os tempos, já que ele recentemente se aposentou e desaposentou um mês depois do anúncio.

A última produção com Cameron Diaz no elenco foi “Anne” em 2014, e atriz confirmou sua aposentadoria em 2018. Ela ficou conhecida mundialmente pelos seus papéis nas franquias “As Panteras” e “Shrek”. Ainda não se sabe se essa volta é definitiva ou pontual apenas para “Back to Action”.

assista “Annie”, o até então último filme de Diaz no Amazon Prime Vídeo

PUBLICIDADE