reprodução / Getty Images

Bruce Greenwood substituirá Frank Langella em minissérie da Netflix

Langella foi demitido no início do mês por mau comportamento depois de investigação da produção

Demitido no começo de abril por mau comportamento, Frank Langella já tem substituto escolhido para o seu personagem em “A Queda na Casa de Usher”, minissérie da Netflix. E o escolhido foi Bruce Greenwood.

Langella estava sendo alvo de uma investigação, que agora está concluída. E as atitudes do ator foram consideradas inaceitáveis dentro do set. A investigação comeclou quando o ator foi acusado de assédio sexual, incluindo com comentários inapropriados a uma colega no ser durante as filmagens. E como resultado, foi tomada a decisão de reformular o personagem Roderick Usher.

Novo terror com Christina Ricci tem estreia confirmada no Festival de Glasgow

A produção com oito episódios e baseada na obra de Edgar Allan Poe estava na metade da produção e todas as cenas já filmadas por Langella serão refeitas com Greenwood no papel.

A série, que foi criada por Flanagan, é produzida pelo autor junto com seu parceiro da Intrepid Pictures Trevor Macy, bem como Emmy Grinwis e Michael Fimognari. A co-executiva da Intrepid Pictures, Melinda Nishioka, produz o projeto. Flanagan e Michael Fimognari dirigem cada um quatro episódios.

No elenco estão Carla Gugino, Mary McDonnell, Carl Lumbly e Mark Hamill. A série foi criada por Mike Flanagan. E usa o conto de Poe de mesmo nome como base, e tem como temas: a família, a loucura, o isolamento e a identidade.

Greenwood teve aclamação do público e crítica pelo seu papel como Presidente Kennedy no drama “Treze Dias que Abalaram o Mundo”.

reprodução / Amazon

assista “Lovecraft Country” no HBO Max

PUBLICIDADE