“Bond 25” deve recomeçar do zero e ter nova data de estréia.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

andre_virtual02


André Figueiredo

[email protected]

Após a saída do diretor Danny Boyle de Bond 25, a produção deve recomeçar o roteiro do zero e ter sua estréia adiada. O próximo filme da duradoura série do espião mais famoso do cinema estava com sua produção pronta para começar em Dezembro desse ano para sair nos cinemas em Novembro de 2019. Mas após a saída do diretor, por diferenças criativas com os produtores e com o protagonista Daniel Craig. Logo após a sua saída, há informações que a diferença entre eles era na questão da escalação do vilão do filme.

main-danny-boyle-directing-daniel-craigs-final-bond-film
Mirror UK

Na busca pelo novo diretor, o consenso é que a produtora EON vai fazer uma escolha segura para a direção do filme, porque eles ainda querem tentar utilizar a data de lançamento marcada. Porém se o filme recomeçar do zero, será difícil de isso acontecer.

De acordo com a Variety, com a saída de Boyle é provável que a produção descarte completamente o roteiro escrito por ele e John Hodge. E agora, os produtores querem trazer para o filme um roteirista ou talvez um diretor-roteirista para comandar o projeto. Não se tem informação de quanto tempo a procura por um novo diretor vai durar, e nem quanto tempo será dado para a escrita do novo roteiro. Fazendo os cálculos, seria necessário o filme entrar em produção em Janeiro de 2019 para conseguir manter a mesma data de lançamento.

Por um tempo, os produtores ficaram na dúvida entre o roteiro de Boyle e Hodge ou o roteiro da dupla de veteranos na franquia Neal Purvis e Robert Wade. O roteiro da segunda dupla já havia sido descartado, o que agradou os fans que ficaram insatisfeitos com o resultado de 007 contra Spectre. Muitos acharam que a dupla ficou acomodada por estar há muito tempo na franquia e criou uma história rasa.

Vai ser difícil trazer grandes nomes, como quer a produtora EON, para a produção. Uma das escolhas óbvias, Christopher Nolan, já descartou sua entrada antes mesmo de Boyle ter sido contratado. Denis Villeneuve está trabalhando na nova versão de Duna, e Christopher McQuarrie quer férias antes de voltar à cadeira de direção. Escolha difícil para a produção de Bond 25, que deve ser o último filme de Craig com James Bond.

Quem vocês escolheriam para a direção do filme? Deixe seu comentário aqui ou então vá nas nossas redes sociais (que estão no topo do página) e comentem.

 

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: