reprodução / AP MGM

Biografia de Fred Astaire confirma Tom Hollando com principal

Depois de Homem-Aranha, ator vai interpretar o lendário ícone dos musicais.

Nesse domingo foi confirmado pela Sony que Tom Holland vai interpretar o lendário ator, cantor e dançarino Fred Astaire na cinebiografia que o estúdio está produzindo.

Considerado um dos maiores dançarinos de todos os tempos, Astaire tem em seu currículo mais de 30 filmes além de inúmeros sucessos na Broadway. Sua carreira passou de sete décadas e ele teve várias parcerias memoráveis no cinema sendo a mais famosa com Ginger Rogers que produziu os clássicos “O Picolino”, “Ritmo Louco” e “Vamos Dançar?”

leia a nossa crítica de Homem-Aranha: Longe de Casa

Já está em produção outro projeto baseado na vida de Fred Astaire com Jamie Bell como protagonista. O projeto da Amazon Studios tem Margaret Qualley como Ginger Rogers e será voltado para os anos em que ele e Rogers fizeram a parceria de sucesso começando com “Voando para o Rio” em 1933 e terminando com “Ciúme, Sinal de Amor” em 1949.

O filme não tem data de lançamento

O próximo filme de Holland, “Homem-Aranha; Sem Volta para Casa” estreia dia 16 de dezembro nos cinemas e finaliza a trilogia iniciada em “De Volta ao Lar” em 2017. Além de Holland, Zendaya e Jacob Batalon reprisando seus papéis e o filme tem a participação de Benedict Cumberbatch, Alfred Molina, Jaime Foxx e WIllem Dafoe.

assista “Homem-Aranha: Sem Volta para Casa” nos cinemas (respeite as regras sanitárias)

PUBLICIDADE