Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
divulgação / Warner Bros. Pictures

Bllheterias no cinemas entre 2 e 8 de agosto

Esquadrão Suicida mostra força em vários mercados e lidera arrecadação nos cinemas.
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

O Esquadrão Suicida já estreou com tudo nesse final de semana, primeira semanda de agosto e desbancou Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio nas bilheterias e virou o filme censura 18+ mais visto na era da pandemia.

O filme que arrecadou 26,5 milhões de dólares em território norte-americano, abaixo das projeções iniciais. Lembrando que ele teve também estreia simultânea na HBO Max sem custo. Será que o filme terá fôlego para continuar forte nas bilheterias? O tempo dirá.

A lista se completa com:

Jungle Cruise, a aventura da Disney com Dwayne Johnson e Emily Blunt em segundo lugar com 15,7 milhões. Já arrecadou um total de U$65,3 milhões.

Logo abaixo está Tempo, o terror diferente de M. Night Shyamalan com U$4,1 milhões e U$38,5 milhões desde a estreia.

Em 4º lugar está A Viúva Negra, o filme solo de origem da personagem com Scarlett Johansson voltando ao papel arrecadando U$4 milhões e faturando no total até agora U$174,4 milhões fazendo que o longa da Marvel batesse Velozes e Furiosos 9 como o filme de maior bilheteria durante a pandemia.

Leia a nossa opinião sobre Esquadrão Suicida

Em 5º está Stillwater, o novo filme de Matt Damon que recebeu U$2,86 milhões essa semana e arrecadou U$10 milhões até agora.

A lista se completa com A Lenda do Cavaleiro Verde, aventura com Dev Patel que fez U$2,6 milhões, Space Jam: Um Novo Legado (U$2,48 milhões), GI: Joe Origens: Snake Eyes (U$1,63 milhões), Espace Room 2; Tensão Máxima (U$1,25 milhões) e Velozes e Furiosos 9 (U$1,2 milhão).

No exterior nessa semana de agosto, O Esquadrão também vence a batalha das bilheterias na sua semana de estreia na Espanha, Brasil, Itália e México com U$45,7 milhões combinados. Enquanto na China o vencedor da semana foi Raging Fire, ação com Donnie Yen que faturou nas bilheterias U$21,5 milhões. E no mundo, o longa do falecido diretor Benny Chan arrecadou impressionantes U$83 milhões.

Ainda no mercado chinês, um dos destaques foi a arrecadação de Velozes e Furiosos 9 onde conseguiu arrecadar U$12,03 milhões fazendo sua bilheteria mundial ser de U$490,3 milhões.

assista O Esquadrão Suicida nos cinemas (respeite as regras sanitárias das salas)

PUBLICIDADE