DC Comics / Quem

Besouro Azul | Bruna Marquezine confirmada como protagonista

Atriz brasileira se junta a Alice Braga como as únicas atrizes brasileiras em filmes da DC.

A atriz Bruna Marquezine foi confirmada como protagonista do próximo filme da DC Comics, “Besouro Azul” e junto com ela foram confirmados também que Belissa Escobedo e Harvey Guillén estão no elenco do primeiro filme de herói da DC com um personagem latino como protagonista.

Marquezine vai interpretar a protagonista e interesse amoroso do herói, Penny. Escobedo será Milagros Reyes, a irmã mais nova de Jaime Reyes. E o personagem de Guillen não foi revelado.

O protagonista do filme, Reyes, será interpretato por Xolo Maridueña (“Cobra Kai”). A direção é de Angel Manuel Soto (“Reis de Baltimore”). O roteiro é de Gareth Dunnet-Alcocer, que escrever os roteiros do remake de “Scarface” e “Miss Bala”

Filme da Canário Negro em desenvolvimento no HBO Max

“Besouro Azul” deve chegar aos cinemas em 17 de agosto de 2023. Nos quadrinhos da DC, o personagem é o alter ego de três heróis diferentes mas o filme vai se concentrar na história do adolescente mexicano-americano Jaime Reyes, que é o terceiro personagem a vestir o manto do Besouro.

Reyes descobriu o equipamento do Besouro Azul a caminha da escola num terreno abandonado. Curioso para saber o que aquilo fazia, o escaravelho ganhou vida e se fundiu a coluna vertebral do jovem lhe dando uma armadura extraterrestre que aumenta sua força e velocidade e lhe oferece uma variedade de armas, escudos e um par de asas.

Marquezine agora é a segunda atriz brasileira a ingressar nos filmes de super-heróis da DC. A primeira foi Alice Braga que pode ser vista em “O Esquadrão Suicida” de James Gunn.

assista “O Esquadrão Suicida” no HBO Max

PUBLICIDADE