divulgação / AP Getty Images

Berlin Nobody terá Eric Bana e Kiernan Shipka no elenco

Filme será produzido por Ridley Scott e foi escrito e dirigido por Jordan Scott, filha do diretor

O novo filme de ação produzido por Ridley Scott, “Berlin Nobody” escalou Eric Bana (“Munique”) e Kiernan Shipka (“O Mundo Sombrio de Sabrina”)

A direção e roteiro é de Jordan Scott (“Sedução”) e é baseado no romance “Tokyo” de Nicholas Hogg lançado em 2015. O filme começa a produção no segundo semestre de 2022, ainda não tem data de lançamento marcada.

O filme se passa em Berlim e segue um assistente social norte-americano Ben Monroe (Bana) que investiga um culto local que está conectado a um evento perturbador. Enquanto ele se volta para o seu trabalho, sua filha adolescente e rebelde Mazzy (Shipka) se envolve com um jovem alemão que a apresenta às festas do submundo da cidade. Perto desses universos se cruzarem, a vida de Mazzy corre perigo e Ben precisará correr contra o tempo para salvá-la.

Kiernan Shipka vai estrelar série sobre mundo de negócios

Berlin Nobody vai reunir Bana e Ridley Scott pela segunda vez depois da parceira em “Falcão Negro em Perigo”. O ator de Hulk e Munique recentemente esteve no filme “The Dry” e na série “Dirty John”

Shipka, que ganhou notoriedade mundial pelo seu papel como Sabrina no sucesso da Netflix, “O Mundo Sombrio de Sabrina” e poderá ser vista, em breve, em “The White House Plumbers” da HBO e em “Swimming with Sharks” da plataforma Quibi.

Ridley Scott que está com muito trabalho esses últimos anos, pode ser visto no cinema como o diretor de “O Último Duelo” e “Casa Gucci”. E já está entrando em um novo projeto, que começa a produção em fevereiro, “Napoleon” com Joaquin Phoenix e Vanessa Kirby.

assista “O Ùltimo Duelo” no Star Plus

PUBLICIDADE