reprodução internet

Being Mortal | Seth Rogen se junta a Bill Murray

Esse será o primeiro projeto do ator junto com Bill Murray

A estreia na direção de Aziz Ansari, “Being Mortal” reforçou seu elenco com o anúncio de Seth Rogen que se junta a Bill Murray na produção.

Ansari que escreveu o roteiro, e além de dirigir também vai co-estrelar. Tem o ínicio da filmagens marcado para abril e a estreia programada para os cinemas em 2023. O filme é baseado no livro de Atul Gawande, “Being Mortal: Medicine and What Matters in the End”. O livro conta o drama sobre como os médicos podem ajudar seus pacientes no fim da vida

Rashida Jones vai estrelar série de humor negro da Apple TV

Essa será a primeira vez que Rogen e Murray vão trabalhar juntos num longa-metragem. E o projeto vai marcar mais uma reunião entre Ansari e Rogen que estiverem juntos em produções como “O Segurança Fora de Controle” e “Tá Rindo do Quê?”

Rogen que está no ar desde o começo de 2022 na série de sucesso do Star Plus, “Pam & Tommy” como o homem que rouba a fita de sexo entre Pamela Anderson e Tommy Lee. A série terminou sua temporada no começo de março. E também poderá ser visto nos cinemas em 2022 como o tio favorito de Steven Spielberg no drama semi-biográfico “The Fabelmans” com a direção do próprio Spielberg.

assista “Pam & Tommy” no Star Plus

PUBLICIDADE