Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
divulgação / CW

Batwoman escala nova vilã para a 3ª temporada

Personagem volta atrás de vingança contra Batman e o time.
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Foi divulgado hoje que ‘Batwoman‘ encotrou sua nova vilã, é a ‘Hera Venenosa’. A atriz Bridget Regan (The Last Ship) foi escalada para o papel da icônica personagem na terceira temporada. A CW soltou também informações sobre a personagem.

filme de Canário Negro em desenvolvimento na HBO Max

Na série, Pamela Isley, é uma estudante de botânica da Universidade de Gotham que desejava transformar o mundo num lugar melhor mas seus planos acabaram quando um colega injetou nela várias toxinas de plantas a transformando na infâmia inimiga de Batman, ‘Hera Venenosa’. Com os seus poderes, Pamela faz o que ela acha melhor não se importando quão perigosos são seus métodos. Desaparecida por anos, Batwoman e seu time precisam se preparar porque Hera Venenosa vai voltar querendo vingança.

Regan vai aparecer como personagem recorrente. E essa não é a primeira vez da atriz no universo dos super-heróis, ela apareceu anteriormente como Dottie em ‘Agent Carter’. Ela vai se juntar a outras atrizes que já interpretaram Hera Venenosa nos cinemas e séries sendo a versão mais famosa de Uma Thurman no filme de 1997, ‘Batman e Robin’

‘Batwoman’ retorna para sua terceira temporada em 13 de Outubro, essa será a segunda temporada com Javicia Leslie como a personagem principal, o papel foi feito por Ruby Rose na primeira temporada.

assista ‘Batwoman’ na HBO Max.

PUBLICIDADE