reprodução / Netflix

Avatar: A Lenda de Aang da Netflix revela o elenco.

Depois de especulação, Netflix revela o elenco principal da série baseada em animação de sucesso.

Depois de muito suspense e rumores hoje foi dia da Netflix anunciar, de verdade, o elenco da série live-action de Avatar; A Lenda de Aang.

Abaixo você confere os escolhidos, Gordon Cormier (Perdidos no Espaço) como Aang, Kiawentiio (Anne with E) como Katara, Ian Ousley (Physical) como Sokka e Dallas Liu (Shang Chi e a Lenda dos Dez Anéis) como Zuko.

divulgação / Netflix

leia o que achamos de Cavaleiros do Zodíaco, a nova versão na Netflix

Gordon Comier é Aang, menino doce e brincalhão de 12 anos, que é o Avatar, mestre dos quatro elementos responsável por manter o equilíbrio no mundo.

Kiawentiio é Katara, uma jovem determinada e responsável de 14 anos, que é a última dobradora de água de sua vila.

Ian Ousley é Sokka, irmão de Katara, que com 16 anos tem de lidar com a responsabilidade de proteger sua vila, mas nunca deixa passar a oportunidade de fazer uma piada.

Dallas Liu é Zuko, príncipe da Nação do Fogo, jovem obstinado e obcecado em capturar o Avatar.

Para a temporada inicial, a pedida da Netflix foi de 10 episódios. E a produção começa no final desse ano para a estreia em 2022.

Com três temporadas (61 episódios), a série da Nickelodeon Avatar: A Lenda de Aang se tornou uma das animações mais queridas. E além do sucesso da série, a franquia se expandiu para uma bem-sucedida HQ e a uma série de graphic novels que continua publicando novas histórias originais.

assista Avatar: A Lenda de Aang na Netflix

PUBLICIDADE