divulgação / 20th Century Studios

Austrália de Baz Luhrmann vai virar minissérie

Longa foi lançado em 2008 e teve desempenho médio nas bilheterias e recebeu críticas divididas

Um dos grandes sucessos de cineasta Baz Luhrmann (“Elvis”), o épico “Austrália” está voltando agora como uma minissérie.

O projeto do cineasta é adaptar e expandir o filme como uma minissérie chamada “Faraday Downs” que será exibido no Hulu nos EUA e pelo Star Plus globalmente. E nenhuma cena adicional será gravada, tudo será feito utilizando as filmagens feitas para o filme. As mudanças ficarão com o final e a trilha sonora que será nova.

Diretor confirma que existe uma versão de 4h de Elvis

A minissérie está planejada para lançamento no inverno nos EUA. (entre dezembro e março). A história de Faraday Downs, assim como o filme, vai seguir a aristocrata inglesa Lady Sarah Ashley (Nicole Kidman) que herda uma fazenda de gado na Austrália depois que seu marido morre. Precisando defender sua propriedade da ganância dos barões do gado local, ela se une a um vaqueiro (Hugh Jackman). Com toda a ação vista pelos olhos do jovem Nullah (Brandon Walters), uma criança bi-racial que acaba envolvida na política racial rígida do governo, conhecida como ‘Gerações Roubadas’. A ação se passa durante quatros anos cobrindo as mudanças na vida do trio e o impacto da Segunda Guerra na região.

A duração de Austrália nos cinemas foi de duas horas e 45 minutos. A minissérie terá seis episódios ainda sem duração confirmada.

assista “Elvis” nos cinemas (em breve pré venda)

PUBLICIDADE