Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp
Marvel divulgação

Aumento em vista para Benedict Cumberbatch em “Doutor Estranho 2”.

5/5
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

andre_texto1

doutor
Marvel divulgação

Rumores apareceram hoje afirmando que Benedict Cumberbatch vai receber um bom aumento no salário para atuar em Doutor Estranho 2. A Marvel é conhecida não apenas por fazer novas estrelas mas também por recompensar bem aquelas que já estão com eles. E após suas participações em Vingadores: Guerra Infinita e Thor: Ragnarok, Cumberbatch virou um dos favoritos dos fans do estúdio e fez que o interesse na sequência do seu filme solo aumentasse.

Embora o filme não tena sido anunciado oficialmente, o chefão do estúdio Kevin Feige diz que o filme está nos planos. E eles pretendem trazer mais uma vez para direção, Scott Derrickson. O rumor do aumento de Cumberbatch veio através da revista britânica Mirror que afirmou que o ator que recebeu em torno de 6 milhões de dólares para fazer Doutor Estranho, Thor: Ragnarok, Guerra Infinita e Vingadores 4, vai passar a receber 9.6 milhões de dólares.

Embora a Marvel já tenha um acordo com o ator para vários filmes, não é incomum ocorrer aumentos de sálarios especialmente quando o filme faz sucesso e o estúdio quer mantê-lo por muito tempo no papel.

A reportagem também afirma que a Marvel está de olho no início da produção do filme para o verâo americano de 2019, e se isso ocorrer irá corroborar com a teoria dos fans que Doutor Estranho 2 vai subsitituir Guardiões da Galáxia 3 na agenda de lançamentos da Marvel.