Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
divulgação / CBS

Audiência do Emmy sobe 16%

Premiação se recupera de três anos de declínio na audiência.
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

A premiação do Emmy que ocorreu nesse domingo pela CBS conseguiu se recuperar da tendência de queda na audiência nos últimos anos. Segundo dados iniciais do Nielsen o Emmy teve uma melhora de 16% em relação a 2020 ( 7,4 milhões, em comparação com aproximadamente 6,37 milhões).

A última exibição do Emmy a passar os números de audiência desse ano foi a edição de 2018 quando se atingiu a marca de 10,2 milhões de telespectadores, a exibição foi na NBC. Na época a transmissão de 2018 já era 11% pior que a exibição anterior em 2017.

veja os vencedores do Emmy 2021

O grande vencedor da noite foi a transmissão do jogo de futebol americano entre Kansas City Chiefs e Baltimore Ravens na concorrente NBC com 16,10 milhões de telespectadores.

O Emmy foi o principal tópico de tendência nas plataformas de mídia social por várias horas do domingo e geraram mais de 43 bilhões de impressões potenciais, um aumento de 33% em relação a 2020 e 2019.

assista ‘Ted Lasso’ na Apple TV Plus

PUBLICIDADE