Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp
Star Trek: Discovery - CBS Television

Audaciosamente indo onde ninguém jamais esteve….pela segunda vez.

5/5
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Star Trek: Discovery volta amanhã prometendo se aproximar cada vez mais com a série clássica.

O TEXTO NÃO POSSUI SPOILER SOBRE A TEMPORADA ANTERIOR, NEM SOBRE A NOVA TEMPORADA. LEIA À VONTADE. E COMO SEMPRE, VOCÊ FOI AVISADO!

Olá Cine Fans, se você não morar nos EUA ou Canadá a estréia da nova temporada de Star Trek: Discovery será amanhã pela nossa amiga Netflix. Durante esse ano de espera, muita coisa aconteceu nos bastidores da série, entre elas, a troca dos produtores responsáveis sob acusação de abusos aos outros roteiristas. Agora a tarefa de comandar a produção fica a cargo de Alex Kurtzman, já conhecido dos trekkers desde Star Trek (2009).

Assista aqui a primeira temporada de Star Trek: Discovery (e a segunda a partir de amanhã) no NETFLIX

Mas vamos falar de coisa boa, no final da primeira temporada fomos deixados de boca aberta com a aparição no último minuto da Enterprise original (bem, na verdade a versão 2018 dela) e com ela uma nova gama de histórias prontas para serem contadas. A principal delas é a aparição de um novo Sr. Spock, que agora será interpretado por Ethan Peck.

Star Trek: Discovery – CBS Television

Sendo citado em alguns episódios da primeira temporada, o meio irmão da protagonista Michael Burnham (Sonequa MartinGreen) será um dos alicerces do arco principal da segunda temporada, que girará em torno de um fenômeno raro que ameaça toda a galáxia. E Spock está conectado diretamente a esse fenômeno, mas não somente ele, e vários pessoas começam a interagir com os enigmáticos e mortais Anjos Vermelhos que apareceram em vários pontos da galáxia.

Quer mais fantasia, leia aqui nossa opinião sobre Bumblebee – o transformer mais querido.

Outra novidade dessa temporada é a entrada do capitão da Enterprise, Christopher Pike (Anson Mount) que junto com Número Um (Rebecca Romjin) sua primeira oficial prometem mexer com a harmonia dentro da Discovery. Todo o elenco principal da série está de volta incluindo o Tenente-Comandante Saru (Doug Jones), Alferes Tilly (Mary Wiseman), o operador do motor de esporos Dr. Stamets (Anthony Rapp), o klingon humano Voq/Ash Tyler (Shazad Latif) e o Doutor Culber (Wilson Cruz) que está no elenco principal mesmo depois dos eventos da primeira temporada.

Star Trek: Discovery – CBS Television

Como é praxe hoje em dia, os criadores foram escassos sobre o enredo da temporada mas pelo que foi falado tem tudo para ser ainda melhor que a primeira, que teve erros mas teve muito mais acertos. E esperar para que eles cumpram a promessa de fazer mais enredo sobre o conflito entre “Fé X Ciência” que sempre rendeu grandes histórias dentro do universo da franquia.

Star Trek Discovery – CBS Televison

Audaciosamente indo onde ninguém esteve, e voltou – veja nossa opinião sobre o Retorno de Mary Poppins.

E será que todas as pontas soltas da primeira temporada serão resolvidas, fazendo que Discovery se conecte realmente a série clássica e ao canône de Jornada. E todas essas repostas começarão a ser respondidas amanhã e pelas próximas 14 semanas.

E fique ligado que toda semana assim que sair o episódio novo de Discovery no Netflix, faremos um podcast comentando o episódio. Comentários do primeiro episódio sai nesse domingo.

Para começar a preparação para a segunda temporada, veja aqui a nova abertura de “Star Trek: Discovery”

2019 CBS Television