divulgação Lucasfilm

Ator garante que não fará Grande Almirante Thrawn em “Star Wars: Episódio IX”.

5/5

andre_virtual02

André Figueiredo
cinefansoficial@gmail.com

 

logan-image-reveals-richard-e-grant
Screenrant

O ator Richard E. Grant confirmou hoje que não vai ser o Grande Almirante Thrawn em Star Wars: Episódio IX. Ele é um dos novatos na saga, junto com Keri Russell e Naomi Ackie, está contratado para fazer um papel não revelado. E por essa falta de informações os fans começaram a especular que o ator faria o famoso personagem, criado para os romances por Timothy Zahn e que esteve na TV na série Rebels,  no futuro filme.

Se for confirmado, essa não seria a primeira vez na saga que um personagem criado pelo universo fora do cinema estaria num filme. Em Rogue One: Uma História Star Wars o personagem Saw Gerrera, que apareceu primeiro na série Clone Wars. Mas com as declarações do ator não será dessa vez que Thrawn vai aparecer na telona.

Durante uma entrevista para a Radio Times, Grant foi perguntado sobre o assunto e ele enterrou o rumor.

“Eu não vou interpretar o personagem que você mencionou (falando sobre Thrawn). Eu não estou autorizado a falar nada. Se falar, serei demitido. Todas as informações estão em segredo agora.”

Embora gostem de manter o segredo e o suspense em seus filmes, a Lucasfilm nunca teve problema em acabar com alguns rumores da saga, como por exemplo quando se veiculou que Snoke seria Plagueis e quando se disse que Carrie Fisher seria recriada por computação gráfica para o filme. Agora sabendo que Thrawn não está no filme, os fans da saga podem se ocupar criando novas teorias enquanto o Episódio IX não chega aos cinemas.

Parece que Grant deve interpretar um novo personagem, talvez um tipo de comandante da Primeira Ordem. Eles estão precisando de novos líderes depois das mortes de Snoke e da Capitã Phasma. Mas sempre existe a chance de ele interpretar algum líder da Resistência.