Ator de Walking Dead quer fazer o “Motoqueiro Fantasma” ou o “Surfista Prateado” na Marvel.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email
por André Figueiredo
[email protected]

O ator de The Walking Dead Norman Reedus revelou seu desejo de estar na versão do Universo Marvel interpretando o Surfista Prateado ou Motoqueiro Fantasma. O ator, que já que era um ator cult já famoso (devido a filmes como Santos Justiceiros) agora também é cultuado pelo grande público graças ao seu trabalho na série pós-apocalíptica. Embora seu personagem não seja oriundo dos quadrinhos que deram origem a série, ele logo virou um personagem popular e agora deve se tornar protagonista com a saída de Andrew Lincoln.

the-walking-dead-daryl-season-6
divulgação AMC

Reedus fez sua declaração, na época certa, já que os direitos dos personagens estão voltando para a Marvel depois de anos nas mãos da Fox e da Sony respectivamente. Os dois personagens já passaram pelo cinema mas sem grande aceitação de crítica ou público. Agora nas mãos da Marvel tudo pode ser diferente para essas franquias.

Durante sua participação num evento junto com seu colega de seriado Jeffrey Dean Morgan, foi perguntado qual personagem dos quadrinhos eles gostariam de interpretar, Reedus respondeu de bate pronto: “Motoqueiro Fantasma seria divertido. Surfista Prateado também.”

Já foi anteriormente reportado que Brian K. Vaughan está trabalhando no roteiro do filme do Surfista Prateado mas é possível que haja a junção dos personagens, é esperar para ver. É bom salientar que Reedus é ótimo surfista e também é fã de motos, o que faz dele um dos favoritos para qualquer um dos personagens e deixa a dica para a volta do personagem Johnny Blaze (primeiro Motoqueiro Fantasma) para as telonas. A última encarnação do Motoqueiro foi na série Agentes da Shield com o personagem Robbie Reyes, que dirige um carro. E como a série que Reedus atua já é para o público adulto, pode ser que o filme vá por esse caminho agradando muito os fans que sempre pediram um versão +18 dos personagens.

E essa não seria a primeira participação de Reedus em um filme da Marvel, já que ele interpretou Scud em Blade II dirigido por Guillermo del Toro.

 

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: