Ator de “Senhor dos Anéis” entra em “Star Wars: Episódio IX”.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email
Tempo de leitura: 1 minuto

Mais uma reunião a vista em Star Wars: Episódio IX. O diretor J.J. Abrams vai se reunir com o ator Dominic Monaghan, repetindo a parceria de Lost. Como de praxe em produções da Lucasfilm ou em filmes do diretor, nenhum detalhe adicional foi dado sobre a participação de Monaghan no filme.

FRANCE-ENTERTAINMENT-TELEVISION-MIPCOM
divulgação CBS

Com a adição do ator ao vasto elenco e com as filmagens agora em curso, é fácil acreditar que todos os personagens tenham sido escalados.

Segundo notícias do Deadline, Monaghan deve ter um papel pequeno ou ser um coadjuvante da história que não mudará muito o enredo do filme. Já que o Episódio IX está cheio de tramas para resolver tanto no lado dos heróis quanto do lado dos vilões. E seria bem anticlimático para os fans ver um personagem novo ganhar espaço no lugar de finalizar propriamente uma trama com personagens já estabelecidos.

O certo é que teremos que esperar o começo da campanha de marketing do filme (que deve ser ano que vem) para descobrir o papel de Monaghan. O filme já sofreu de vazamento no início das filmagens com as fotos de Finn, Poe e Chewbacca em algum tipo de missão. E já foi descartada a teoria que o ator interpretaria o pai de Rey.

star-wars-9-set-photos-finn-poe-chewbacca
reprodução internet

 

 

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: