armin Hammer diz que sequência de “Me Chame pelo seu nome” vai acontecer.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email
Tempo de leitura: 1 minuto
por André Figueiredo

Segundo o ator Armin Hammer a sequência de Me Chame pelo Seu Nome está indo por um bom caminho. Segundo ele: “Vai acontecer porque já temos pessoas trabalhando para ela aconteça.” 

divulgação Sony

O ator foi econômico nas palavras, durante entrevista no Festival de Toronto, sobre a continuação do filme, dizendo:

“Quanto eu sei e quanto eu posso falar são duas coisas diferentes. Eu sei muito coisa, mas não posso, mas não posso dizer nada.

Eu confio na direção artística de Luca e o André Aciman (escritor) e esses caras fizeram um trabalho tão bonito no primeiro filme. A única coisa que desejo agora é que o segundo filme realmente aconteça.”

Eu sinto saudades de toda a equipe. Foi uma época muito especial. Todos se ajudando, foi único, e foi para mim uma experiência cinematográfica imersiva que nunca mais tive. Se conseguirmos fazer outro, seremos sortudos.”

Porém o diretor Luca Guadagnino nunca escondeu a sua vontade de fazer a sequência do filme com Hammer e Timothée Chalamet. Segundo o diretor, o segundo filme se passaria no início dos anos 90, cerca de 5 anos antes do filme original. E abordaria os primeiros anos da epidemia de AIDS.

divulgação Sony

O ator disse que até hoje ainda recebe presentes com tema de pêssegos. Inclusive ele recebeu de uma fan de presente uma caixa com 4,5kg de balas sabor pêssego. Perguntado se algum produtor ou representante da indústria de pêssegos já tinha o procurado, ele disse:

“Tenho certeza que se eles virem o que fizemos para a indústria do pêssego, eles nunca vão nos chamar. – disse o ator em gargalhadas.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: