reprodução / Apple TV

Série documental sobre Magic Johnson na Apple TV+ ganha trailer

Minissérie documental sobre a lenda do basquete estreia em 22 de abril no streaming

Nesse sábado a Apple TV Plus divulgou o trailer de “They Call Me Magic” a docusérie sobre a vida e a carreira de Earvin “Magic” Johnson, o astro de basquete norte-americano.

A minissérie em quatro episódios que estreou no SXSW e terá a exibicão no streaming em 22 de abril tem a direção de Rick Famuyiwa (“Um Deslize Perigoso”) e vai oferecer ao espectador uma visita a vida real de Johnson que deixou sua marca na história dentro e fora das quadras e que continua a ter impacto na cultura até hoje. A história vai começar em Lansing, Michigan como um humilde jogar até se tornar um dos maiores ídolos do Los Angeles Lakers e uma lenda da NBA (a liga profissional de basquete norte-americano).

A produção vai passar pelos seus anos com o HIV e como se tornou um empresário de sucesso e ativista na sua comunidade.

They Call Me Magic vai mostrar entrevistas inéditas não apenas com a família de Johnson mas também com Cookie Johnson, EJ Johnson, Larry Bird, LL Cool J, Snoop Dogg, Samuel L. Jackson, Michael Jordan, Shaquille O ‘Neal, ex-presidente Barack Obama, Fred Stabley Jr., Dwyane Wade, Jerry West e Michael Wilbon. 

Essa não é a única produção sobre a carreira de Magic Johnson no ar recentemente. A HBO lançou a série “Lakers: Hora de Vencer” produzida por Adam McKay que tem como base o livro “Showtime: Magic, Kareen, Riley e Los Angeles. A Dinastia Lakers na década de 80 escrita por Jeff Pearlman.

assista “Lakers: Hora de Vencer” no HBO Max

PUBLICIDADE