Netflix

Apollo 10 e Meio | Sonho se realizando em trailer

Filme estreia em 1º de Abril na Netflix

A nova aventura espacial da Netflix, “Apollo 10 e Meio: Aventura na Era Espacial” ganhou seu trailer oficial mostrando que a animação de Richard Linklater (“Boyhood: Da Infância à Juventude”) vai contar uma história diferente do primeiro pouso na Lua, pelo ponto de vista de uma criança crescendo em Houston e tendo a chance de fazer história.

Veja o trailer desse conto de amadurecimento abaixo:

No elenco estão Zachary Levi, Jack Black, Milo Coy, Lee Eddy, Bill Wise, Natalie L’Amoreaux, Josh Wiggins, Sam Chipman, Jessica Brynn Cohen e Danielle Guilbot.

leia a crítica de “Cadê Você, Bernadette”

Apollo 10 e Meio: Aventura na Era Espacial conta a história do primeiro pouso na Lua, em 1969, por meio de duas perspectivas interligadas: de um lado, o momento triunfante do pouso tal como visto pelo astronauta e pela equipe de controle da missão; do outro, o evento filtrado pelos olhos de uma criança que cultiva seus próprios sonhos intergalácticos na cidade de Houston, Texas. Inspirado na vida de Richard Linklater, o cineasta indicado ao Oscar, Apollo 10 e Meio: Aventura na Era Espacial é um retrato da vida nos Estados Unidos dos anos 1960, uma importante crítica social e uma aventura de outro mundo.

O filme chega a plataforma em 1º de Abril

assista “Cadê Você, Bernadette” do diretor Richard Linklater no YouTube

PUBLICIDADE