Warner Bros. Pictures

Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore ganha trailer

Filme estreia em 14 de abril de 2022

Dumbledore está contra a parede e precisa unir uma equipe inusitada para combater Grindelwald e sua cruzada contra o mundo dos Trouxas no trailer dessa segunda de “Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore.” E também podemos ver as primeiras cenas de Mads Mikkelsen como Grindelwad substituindo Johnny Depp que foi demitido depois de todo o escândalo de seu divórcio com a atriz Amber Heard.

A sinopse do filme diz que Dumbledore (Jude Law) não pode mais de fora da batalha sabendo que o mago das trevas, Grindelwald (Mikkelsen) está movendo as peças para assumir o controle do mundo mágico. Mas como dois tem um pacto que não podem duelar entre si, o líder dos magos de Hogwarts convoca mais uma vez Newt Scamander (Eddie Redmayne) e sua intrépida turma de animais mágicos para evitar uma guerra no mundo dos bruxos.

Veja o trailer abaixo:

leia o que achamos de “Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindewald”

A história de Os Segredos de Dumbledore verá o famoso bruxo de Hogwarts, que sabe da busca por controle de Grindelwald, e alista Newt Scamander para liderar uma equipe em uma perigosa missão na qual eles encontrarão velhos e novos animais fantásticos, além da crescente legião de seguidores do vilão.

O elenco de Os Segredos de Dumbledore terá os retornos de Jude Law como DumbledoreEddie Redmayne como Newt Scamander, Dan FoglerAlison SudolEzra MillerCallum TurnerJessica Williams, William Nadylam e Katherine Waterston. Vale lembrar que Johnny Depp foi trocado do papel de Grindewald por Mads Mikkelsen

David Yates dirige “Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbedore“, que foi responsável pelos dois filmes anteriores da série derivada, de 2016 e 2018. O roteiro é da autora dos livros de Harry PotterJ. K. Rowling em colaboração com Steve Kloves.

O filme estreia em 14 de abril de 2022.

assista “Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindewald” no Telecine Play

PUBLICIDADE