Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
reprodução / Movieweb

Amazon Prime perto de anunciar série de Mass Effect

Depois de A Roda do Tempo, platafoma quer marcar terreno em ficção e fantasia
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Depois de “A Roda do Tempo” e “Senhor dos Anéis” mas outra franquia de ficção e fantasia pode aparecer no Amazon Prime Vídeo, dessa vez é “Mass Effect” baseada na fraquia de videogames.

De acordo com o Deadline, a plataforma de streaming está “perto de um acordo” com a produtora de games Electronic Arts para desenvolver a série.

E de acordo com a diretora do Amazon Studios, Jennifer Salke, eles não vão parar de investir no gênero: “Você vai nos ver continuando a investir em gêneros como fantasia e fiçção. Temos uma equipe focada nesse gênero dentro dos estúdios e que trabalham incansavelmente com nossos parceiros criativos, e continuamos sempre procurando mais.”

Veja o primeiro trailer de Halo, nova série baseado no jogo de videogame

O jogo Mass Effect, foi lançado em 2007 para a plataforma Xbox 360. O jogo levava os jogadores para o ano de 2183 dentro do personagem Comandante Shepard, um soldado que tinha a missão de derrotar os Reapers, uma raça de naves espaciais sencientes, antes de completarem sua invasão.

O jogo é um sucesso de vendas e já rendeu três sequências em 2010, 2012, e 2017. E já foi anunciado que um quinto jogo está sendo desenvolvido.

A franquia sempre ganhou elogios pela narrativa coerente e forte e pela interessante construção do mundo dentro dos jogos, e isso pode tornar mais fácil criar uma série. Lembrando que um filme animado foi produzido em 2012 pela Warner Bros, Mass Effect: Paragon Lost.

assista “A Roda do Tempo” no Amazon Prime Vídeo

PUBLICIDADE