reprodução AP / Getty Images

Amazon negocia “Secret Daughter” com Sienna Miller e Priyanka Chopra Jonas

Atrizes serão mães interligadas pela filha adotada. Ainda sem data de estreia

A Amazon Studios está perto de comprar a adaptação de “Secret Daughter” baseado no romance de Shilpi Somaya Gowda com Priyanka Chopra Jonas e Sienna Miller como protagonistas e Antony Chen (“Wet Season”) na direção. O roteiro será de Shruti Ganguly (“The Color Of Time”).

A história do livro que será adaptada conta que duas mulheres são interligadas por uma criança. Somer é uma médica recém-casada da Califórnia que descobre que não pode ter filhos. No mesmo momento, na Índia, uma mãe pobre precisa se separa de sua filha para salvar a vida dela, decisão que assombra a mãe pelo resto da vida. Asha, a criança adotada de um orfanato é que liga o destino das duas mulheres. A história segue as famílias, através da jornada de autoconhecimento de Asha pelo seu passado até chegar a Índia.

Nova série de Phoebe Waller-Bridge tem sinal verde da Amazon

Chopra que acabou de entrar para a série “The Activist” como uma das apresentadoras no programa onde seis ativistas inspiradores em parceria com três figuras públicas de alto perfil trabalhando juntas para trazer mudanças significativas a uma das três causas mundiais de vital importância: saúde, educação e meio ambiente. Ela também esteve recentemente em “Matrix; Ressurreição” junto com Keanu Reeves e Carrie Ann-Moss.

Miller que já é conhecida do grande público desde seus personagens em “Alfie: Um Sedutor”, “GI Joe: A Origem do Cobra” e “Sniper Americano”. filme que recebeu cinco indicações ao Oscar e venceu de melhor Edição de Som. A atriz também está escalada para “Raised Eyebrowns” onde estará ao lado de Geoffrey Rush que contará a história dos últimos anos de vida do comediante Groucho Marx.

assista “Matrix: Ressurreição” no HBO Max

PUBLICIDADE