divulgação / Amazon Studios

Amazon anuncia que “Hanna” termina na 3ª temporada

Nova e última temporada estreia em 24 de novembro no Prime Vídeo

Os fans de Hanna do Amazon Prime Vídeovão ficar chateados. Hoje a Amazon Studios confirmou que a nova temporada, a terceira, será a última da série.

A série baseada no filme de 2011 foi renovada para a terceira temporada no ano passado e a estreia está marcada para 24 de novembro desse ano.

Hanna” segue a jornada da jovem, interpretada por Esmé Creed-Miles, que foi criada em reclusão total nas florestas remotas da Europa Oriental. Ela passou toda a sua juventude treinando para lutar contra aqueles que a perseguem e seu pai mercenário, Erik Heller (Joel Kinnaman). Suas habilidades de sobrevivência são finalmente testadas quando ela e Erik são separados ao serem descobertos por uma agente corrupta da CIA, Marissa Wiegler (Mireille Enos) e sua equipe. Agora Hanna deve lutar por sua vida para voltar para seu pai e impedir aqueles que os estão perseguindo.

Ray Liotta escalado como novo vilão da terceira temporada de Hanna

A série também é estrelada por Yasmin Monet Prince, Dermot Mulroney, Anthony Welsh, Áine Rose Daly e Gianna Kiehl.

O roteirista do filme David Farr retorna para a terceira temporada. A série é produzida por Farr, Tom Coan, Marty Adelstein, Becky Clements e Scott Nemes junto com a NBCUniversal International Studios.

A versão para o cinema foi protagonizada por Saoirse Ronan, Eric Bana e Cate Blanchett. E teve sucesso moderado de público com um faturamento de pouco mais de US$ 63 milhões contra um orçamento de US$ 30 milhões.

assista “Hanna” no Amazon Prime Vídeo

PUBLICIDADE