Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
divulgação / Amazon Studios

Amazon anuncia que “Hanna” termina na 3ª temporada

Nova e última temporada estreia em 24 de novembro no Prime Vídeo
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Os fans de Hanna do Amazon Prime Vídeovão ficar chateados. Hoje a Amazon Studios confirmou que a nova temporada, a terceira, será a última da série.

A série baseada no filme de 2011 foi renovada para a terceira temporada no ano passado e a estreia está marcada para 24 de novembro desse ano.

Hanna” segue a jornada da jovem, interpretada por Esmé Creed-Miles, que foi criada em reclusão total nas florestas remotas da Europa Oriental. Ela passou toda a sua juventude treinando para lutar contra aqueles que a perseguem e seu pai mercenário, Erik Heller (Joel Kinnaman). Suas habilidades de sobrevivência são finalmente testadas quando ela e Erik são separados ao serem descobertos por uma agente corrupta da CIA, Marissa Wiegler (Mireille Enos) e sua equipe. Agora Hanna deve lutar por sua vida para voltar para seu pai e impedir aqueles que os estão perseguindo.

Ray Liotta escalado como novo vilão da terceira temporada de Hanna

A série também é estrelada por Yasmin Monet Prince, Dermot Mulroney, Anthony Welsh, Áine Rose Daly e Gianna Kiehl.

O roteirista do filme David Farr retorna para a terceira temporada. A série é produzida por Farr, Tom Coan, Marty Adelstein, Becky Clements e Scott Nemes junto com a NBCUniversal International Studios.

A versão para o cinema foi protagonizada por Saoirse Ronan, Eric Bana e Cate Blanchett. E teve sucesso moderado de público com um faturamento de pouco mais de US$ 63 milhões contra um orçamento de US$ 30 milhões.

assista “Hanna” no Amazon Prime Vídeo

PUBLICIDADE