PUBLICIDADE

Para você programar seu final de semana cinematográfico

Agenda de filmes – 11 abril

Hora de conhecer os lançamentos dos cinemas e se programar para o final de semana de frente para a telona.
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

MAIS AQUI: Se prepare para os dois episódios dessa semana, ouça aqui o “Quinta Cadeira”, nosso podcast sobre The Voice

Fala Cine Fans! Final de semana chegando e chegou a hora de programar a ida aos cinemas. E a gente vai te ajudar, veja aqui as opções que escolhemos para vocês.

DIA 11 ABRIL

DE PERNAS PRO AR 3

COMÉDIA – NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS

COMPRE AQUI SEU INGRESSO PARA ASSISTIR “DE PERNAS PRO AR 3”

Começamos com uma comédia nacional, e logo a continuação de um sucesso. Ingrid Guimarães volta no papel de Alice que agora com o sucesso da franquia Sex Delícia rode o mundo, visitando os mais diversos países em uma correria interminável. Sem tempo para se dedicar à família, quem assume a casa é seu marido João (Bruno Garcia), que cuida dos filhos Paulinho (Eduardo Mello) e Clarinha (Duda Batista), de apenas seis anos. Cansada de tanta agitação, Alice decide se aposentar e entregar o comando dos negócios à sua mãe, Marion (Denise Weinberg). Porém, o surgimento de Leona (Samya Pascotto), uma jovem competidora, faz com que mude seus planos.

“De Pernas pro ar 3” – PARIS FILMES

SUPERAÇÃO – O MILAGRE DA FÉ

DRAMA – NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 10 ANOS

Para quem está querendo se emocionar nesse fim de semana, está é uma boa opção. John Smith, um menino de 14 anos, passeava com a família em uma manhã de inverno no Lago St Louis, no Missouri, quando, acidentalmente, sofreu uma queda e se afogou. Chegando ao hospital, John foi considerado morto por mais de 60 minutos até que sua mãe, Joyce Smith, juntou todas as suas forças e pediu a Deus para que seu filho sobrevivesse. Sua prece poderosa foi responsável por um milagre inédito.

COMPRE AQUI SEU INGRESSO PARA ASSISTIR “SUPERAÇÃO – O MILAGRE DA FÉ”

“Superação – O Milagre da Fé” – FOX FILM

AFTER

DRAMA / ROMANCE – NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS.

Tessa Young (Josephine Langford) é uma jovem de 18 anos que acaba de ingressar na faculdade. De roupas recatadas e bastante ingênua, ela é apresentada ao mundo das festas através de sua colega de quarto, Steph (Khadijha Red Thunder), bem mais liberal. Logo conhece Hardin (Hero Fiennes Tiffin), um jovem rebelde que renega o amor, apesar de ter lido os principais romances sobre o tema. Aos poucos os dois se aproximam, iniciando uma ardente paixão.

COMPRE AQUI SEU INGRESSO PARA ASSISTIR “AFTER”

“After” – DIAMOND FILMS

SUSPÍRIA – A DANÇA DO MEDO

TERROR – NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS

COMPRE AQUI SEU INGRESSO PARA ASSISTIR “SUSPÍRIA – A DANÇA DO MEDO”

Prometido semanas atrás, agora sim está sendo lançado esse terror que promete alguns sustos na platéia, Susie Bannion (Dakota Johnson), uma jovem bailarina americana, vai para a prestigiada Markos Tanz Company, em Berlim. Ela chega assim que Patricia (Chloë Grace Moretz) desaparece misteriosamente. Tendo um progresso extraordinário, com a orientação de Madame Blanc (Tilda Swinton), Susie acaba fazendo amizade com outra dançarina, Sara (Mia Goth), que compartilha com ela todas suas suspeitas obscuras e ameaçadoras.

“Suspíria – A Dança do Medo” – PLAYARTE PICTURES

HORÁCIO

DRAMA – NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS.

Claro que não poderia faltar um filme nacional nas indicações. Durante um único dia, diversas figuras marginalizadas se cruzam pela cidade de São Paulo: um jogador sem talento, uma prostituta sem sorte, um capanga encontrando seu amor, um chefe autoritário, a filha dele, um agiota… Entre essas pessoas, um contrabandista de 80 anos de idade (Zé Celso) entra em desespero ao descobrir que o capanga por quem está apaixonado não o ama.

COMPRE AQUI SEU INGRESSO PARA ASSISTIR “HORÁCIO”

“Horácio” – O2 PLAY

BORDER

DRAMA – NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS.

COMPRE AQUI SEU INGRESSO PARA ASSISTIR “BORDER”

Quer algo diferente nas telas, esse drama sueco é sua opção, Tina (Eva Melander) é uma policial que trabalha no aeroporto fiscalizando bagagens e passageiros. Depois de ser atingida por um raio na infância, ela desenvolveu uma espécie de sexto sentido, fazendo com que seja capaz de “ler as pessoas” apenas pelo o olhar. Isso sempre representou uma vantagem na sua profissão, mas tudo muda quando ela identifica um criminoso em potencial e não consegue achar provas para justificar sua intuição. Após o episódio, ela passa a questionar seu dom, ao mesmo tempo em que fica obcecada em descobrir qual o verdadeiro segredo de Vore (Eero Milonoff), seu único suspeito não legitimado.

“Border” – ARTEPLEX FILMES

EM TRÂNSITO

DRAMA – CLASSIFICAÇÃO NÃO DIVULGADA

COMPRE AQUI SEU INGRESSO PARA ASSISTIR “EM TRÂNSITO”

E já que estamos passeando pelo velho continente, que tal uma dose de drama francês. Quando Georg (Franz Rogowski) tenta fugir da França após a invasão nazista, ele rouba os manuscritos de um autor falecido e assume sua identidade. Preso em Marseille, acaba conhecendo Marie (Paula Beer), que está desesperada para encontrar seu marido desaparecido – o mesmo que ele está fingindo ser. Para complicar ainda mais, ele começa a se apaixonar por ela.

“Em Trânsito” – SUPO MUNGAM FILMS

LOS SILENCIOS

FICÇÃO – NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS.

COMPRE AQUI SEU INGRESSO PARA ASSISTIR “LOS SILENCIOS”

Essa semana tem nas telonas um filme bem diferente, uma drama de ficção co-produzido por Brasil, França e Colômbia. Amparo (Marleyda Soto) é mãe de dois filhos pequenos e está fugindo dos conflitos armados da Colômbia. Na tríplice fronteira do país com o Peru e o Brasil, ela e os meninos se abrigam em uma pequena ilha com casas de palafita no Rio Amazonas. No local, eles encontram o pai (Enrique Diaz), que supostamente estava morto.

“Los Silencios” – VITRINE FILMES

AYKA

DRAMA – NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS.

COMPRE AQUI SEU INGRESSO PARA ASSISTIR “AYKA”

E para terminar, pela primeira vez na coluna, um drama russo daqueles que parte o coração como só os russos sabem fazer. Ayka (Samal Yeslyamova) é uma jovem de origem cazaque, que vive ilegalmente em Moscou. Ela dá à luz num hospital local, mas abandona o seu filho por medo de ser descoberta e deportada. Logo depois, ela enfrenta as complicações pós-parto, a fome, a solidão, a falta de emprego e a perseguição da máfia local, a quem deve dinheiro. Um dia, os mafiosos exigem que Ayka volte ao hospital, recupere o bebê e entregue a eles.

“Ayka” – ZETA FILMES

Até a próxima semana com mais lançamentos. Se você viu um filme bom ou ruim, comente com a gente. E siga o Cinefans nas redes sociais (@cinefansoficial) e no YouTube (Cinefans TV)

PUBLICIDADE

AS 
ÚLTIMAS