Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
divulgação / Marvel Studios

Agatha ganha série própria e Fury retorna em Invasão Secreta

Série da bruxa de Wandavision estreia em 2022 enquanto as outras séries seguem sem data marcada
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Fechando as novidades da Marvel no Disney Plus Day, mais séries foram reveladas ao público. E as boas novidades continuam, Kathryn Hahn vai reprisar seu papel de Agatha Harkness de Wandavision na sua série própria “Agatha: House of Harkness”

Na seríe Wandavison, a bruxa Agatha foi a responsável pela maior parte das situações que a Wanda (Elizabeth Olsen) passou depois que a heroína prendeu uma cidade inteira dentro de uma realidade baseada com as sitcoms. E no final da série, a bruxa foi derrotada por Wanda que a fez perder a memória e a deixou presa na cidade.

divulgação / Marvel Studios

Marvel anuncia série animada de X-Men, Homem-Aranha e Marvel Zombies

Agatha: House of Harkness tem previsão de estrear no Disney Plus em 2022.

E tem mais, Samuel L. Jackson retorna a seu personagem Nick Fury e se junta com Ben Mendelsohn que também reprisa seu papel com Talos em adaptação da série de HQs onde Skrulls estão há anos na Terra substituindo pessoas

O elenco da série além de Jackson e Mendelsohm conta com Emilia ClarkeKingsley Ben-Adir e Olivia Colman.

A trama deve seguir os eventos posteriores ao filme da Capitã Marvel, quando Fury descobre sobre os Skrulls e sua habilidade metaformica e que estão inflitrados na Terra há anos.

Invasão Secreta ainda não tem previsão de estreia

E finalizando a leva de séries de hoje, foi confirmado “Echo” com Alaqua Cox, spinoff de Hawkeye cujo personagem que será apresentado na série que vai estrear no Disney Plus no dia 24 de novembro.

Eco, ou melhor Maya Lopez, uma jovem surda que tem a habilidade de copiar os movimentos de seus oponenetes. Nos quadrinhos, a personagem foi enganada pelo Rei do Crime, que a fez acreditar que o Demolidor era responsável pela morte de seu pai, até descobrir a verdade que WIlson Fisk era o culpado.

Também nos quadrinhos, Lopez foi a primeira personagem a usar o nome Ronin antes de passar para Clint Barton. Em Vingadores: Ultimato, Barton usou o nome Ronin depois que saiu do time e cruzou o mundo como um vigilante

A série ainda não tem data de estreia

assista “Vingadores: Ultimato” no Disney Plus

PUBLICIDADE