PUBLICIDADE
reprodução

Adiamento de “Guardiões 3” pode afetar “Vingadores 4”.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on email
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on email
por André Figueiredo
cinefansoficial@gmail.com

Segundo o ator Dave Bautista o adiamento de Guardiões da Galáxia 3 pode ter algum impacto em Vingadores 4.  Após a demissão de James Gunn da direção do filme no mês passado, a Disney colocou em pausa por tempo indeterminado a projeto. Antes da sua saída, Gunn tinha confirmado que o próximo filme dos heróis espaciais se passaria após os eventos de Vingadores.

avengers-infinity-war2
reprodução

Sendo o último capítulo da saga de 22 filmes do Universo Marvel, o estúdio está mantendo sigilo sobre a produção. Entretanto como Guerra Infinita deixou marcas em todos os heróis, é esperado que nesse filme os heróis se unam para derrotar Thanos de uma vez por todas e restaurar a ordem na galáxia. Dito isso, essa situação de Guardiões 3 pode indiretamente afetar o final da Fase 3 da Marvel.

guardians_of_the_galaxy_still_-_publicity_-_h_2017
Walt Disney Pictures

Em entrevista ao Digital Spy, Bautista foi sincero sobre a situação difícil que ele e seus companheiros de Guardiões está passando depois da saída de Gunn. Sem medir as palavras, o lutador/ator falou que enquanto filmava suas cenas para Vingadores 4 ele não tinha certeza se elas estarão no corte final do filme.

“É um pouco estranha a situação que estamos agora já que perdemos nosso diretor em Guardiões.

Ninguém sabe o que vai acontecer com o filme e não tenho ideia sobre o que eles vão fazer. O filme está parado por agora, e isso pode fazer diferença sobre o nosso futuro em Vingadores 4. Para ser honesto, nesse momento, não faço ideia. 

Eu sei que estou em Vingadores 4, já filmei a maioria das minhas cenas. Eu só tenho mais dois dias de regravações. Independente do que aconteça, o que gravei está excelente e espero que eles usem. Mas teremos que esperar para ver o que farão com os personagens.”

E desde a saída de Gunn ficou incerto como a Marvel vai seguir com a exploração do universo cósmico, já que o diretor era a maior força criativa na área. Já se tinham planos para filmes de Adam Warlock (levemente indicado na cena pós-crédito de Guardiões da Galáxia 2), Nova e Os Eternos.

Considerando que Vingadores 4 vai preparar o terreno para o terceiro filme dos Guardiões, que era esperado estrear em 2020, agora já é esperado que os diretores Joe e Anthony Russo tenham que fazer alguns ajustes na história para deixar a equipe do Senhor das Estrelas num ponto que esteja alinhado com o futuro que a Marvel deseja para eles.

Até o momento, é impossível saber como será o futuro de Guardiões da Galáxia 3, ainda mais porque os filmes tem muito da marca de Gunn e vai ser complicado se separar disso. Mas também é improvável que a Marvel abra mão dessa marca de sucesso.