reprodução / Emmys

Adam Scott, de Ruptura, entra no elenco de Madame Teia.

Ator se junta a Dakota Johnson, Emma Roberts e Sydney Sweeney

Quem não pode reclamar dessa semana é o ator Adam Scott, depois de receber uma indicação pelo seu papel em “Ruptura”, o ator já tem novo projeto confirmado. Ele se junta a Dakota Johnson, Emma Roberts e Sydney Sweeney no próximo filme da Sony dentro do universo do Homem-Aranha, “Madame Teia”.

A Sony Pictures ainda não confirmou a notícia. E nenhum detalhe sobre o papel de Scott foi informado.

O ator vai se juntar aos já confirmados Sidney Sweeney, Celeste O’Connor e Isabela Merced, recentemente confirmada. O filme terá a direção de SJ Clarkson, a partir de um roteiro de Matt Sazama e Burk Sharpless.

Scott que acabou de protagonizar a aclamada série do Apple TV+, “Ruptura” onde teve as melhores críticas de sua carreira. A série recebeu 14 indicações ao Emmy além de Scott para melhor ator, também para melhor série dramática.

leia a crítica de “Observadores”

Na maioria das vezes, ela é retratatada como um mulher idosa com uma doença fatal que a obriga a se conectar a um sistema de suporte de vida semelhante a uma teia de aranha.

Madame Teia é a personagem que mais entende o confuso conceito de multiverso nos quadrinhos. E agora com a introdução desse conceito de várias versões de personagens em diferentes linhas temporais visto em “Homem-Aranha no Aranhaverso” “Homem-Aranha: Sem Volta para Casa”, a personagem pode ser importante para conectar e explicar essa confusão.

“Madame Teia” é mais um dos vários derivados dos personagens secundários do universo do Homem-Aranha que a Sony está desenvolvendo, os outros são “Morbius”, “Venom” e “Kraken”.

https://youtube.com/watch?v=kENhnY34wlg%3Ffeature%3Doembed

assista “Venom: Tempo de Carnificina” na Amazon Prime Vídeo

PUBLICIDADE