Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
divulgação / Netflix

“A Vizinha Da Mulher na Janela” ganha trailer

Série de humor negro chega a plataforma em 28 de janeiro
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Bem no estilo htichcockiano a Netflix lançou hoje o trailer de sua nova série de suspense, “A Vizinha da Mulher na Janela” com Kristen Bell como protagonista.

A série estreia na plataforma em 28 de janeiro.

O trailer mostra a personagem de Bell tentando descobrir se ela viu ou não um assassinato pela janela ou se tudo não passa de sua imaginação regada a muita bebida. E isso pode acabar com sua reputação e relacionamento na vizinhança. Veja abaixo:

“Porque as Mulheres Matam” é renovada para terceira temporada

A sinopse da série diz que para Anna (Kristen Bell), todos os dias são iguais. Olhando pela janela, com o coração partido e uma taça de vinho, ela vê a vida passar. Mas um vizinho bonitão (Tom Riley) e sua filha (Samsara Yett) se mudam para a casa da frente, e as coisas parecem começar a mudar. Até que ela testemunha um terrível assassinato… ou será que foi só imaginação?

Criada por Rachel Ramras, Hugh Davidson e Larry DorfA Vizinha da Mulher na Janela é uma sátira ao famoso suspense psicológico repleta de humor ácido e regada a vinho que vai deixar todo mundo intrigado até o final.

No elenco junto Bell, que também é a produtora executiva, Riley e Yett também estão Michael Ealy, Mary Holland, Shelley Hennig, Cameron Britton, Christina Anthony Benjamin Levy Aguilar.

A produção é de Will Ferrell, Jessica Elbaum e Brittney Segal.

assista “A Mulher na Janela” na Netflix

PUBLICIDADE