Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

A SEMANA DA DESGRAÇA

5/5
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

No primeiro review Retrô falamos de uma ficção que vai fazer você refletir bastante

E inaugurando o ano com novidades essa é a primeira crítica retrô, para filmes que foram lançados faz um tempinho mas que valem a pena um comentário!

dia 11 estreia nova série no netflix, titans, nossa opinião está aqui

O ano é 2073. O planeta terra chega à marca de 10 bilhões de habitantes. Falta comida. Os problemas ambientais estão muito mais agravados.

Vocês já ouviram falar em controle de natalidade? Em “Onde Está Segunda?”, filme original Netflix, acompanhamos a história das sete irmãs: Segunda, Terça, Quarta, Quinta, Sexta, Sábado e Domingo (ufa, acabou!) em um mundo onde cada casal só pode ter um filho, por conta da superpopulação do planeta.

Onde Está Segunda – divulgação NETFLIX

É um filme com uma trama excelente, sem pontas soltas e com cenas de tirar o fôlego. No longa de 2017 protagonizado por Noomi Rapace você descobre que seu inimigo pode estar mais perto do que você imagina (e não é o governo, hein!).

UM DOS FORTES CANDIDATOS A SER PREMIADO NO OSCAR, ROMA. O QUE ACHAMOS, LEIA AQUI

Sequências de luta em filmes, ao meu ver são pontos negativos pelo simples motivo de serem coreografados (CALMA QUE EU NÃO TERMINEI – eu sei que não tem possibilidade de ser luta séria) e isso atrapalha um pouco na minha imersão neles, é tudo muito mecânico.

Eventos também desnecessários ao longo da história me fizeram refletir pois eu, particularmente, não teria tomado certos rumos como foram tomados nela. Pontos negativos que influenciaram na nota que dei.

Onde Está Segunda – divulgção NETFLIX

Sem mais spoilers, o filme te prende até o fim com um assunto polêmico e um tanto assustador (esse tipo de filme que mostra um futuro que é possível me deixa apavorado) mas não é nenhuma maravilha dos filmes futuristas (mesmo tendo umas duas referências a “Star Wars”, parabéns aos roteiristas), tendo em vista concorrências como a saga “Jogos Vorazes” por exemplo. É por essa razão entre outros motivos que me decepcionaram que o filme leva…

VEJA AQUI “ONDE ESTÁ SEGUNDA” NO NETFLIX

No Fanzimetro demos para o filme:
Nota 3.5